IMPEACHMENT: Em novo ataque de fúria, prefeito de Divinópolis dispara palavras de baixo calão contra cidadãos (vídeo)


O prefeito de Divinópolis Gleidson Gontijo Azevedo, irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo, que trabalhou ferrenhamente para elegê-lo como mandatário da cidade, em um vídeo gravado por terceiros, novamente descontrolado emocionalmente dirigiu pesados impropérios contra um cidadão e uma cidadã que fizeram um vídeo sobre a cobrança do IPTU em consequência como resultado do georreferenciamento.

Gleidson Azevedo que a todo custo tenta se desvencilhar de suas responsabilidades como prefeito de Divinópolis, e atribui sempre a terceiros. Na gravação, o prefeito após dizer que o cidadão que fez um vídeo comprovando que o georreferenciamento pegou os galinheiros, e  outros cômodos caindo aos pedaços em um terreno da mãe dele, ele diz que é o C* do cidadão, assim como se dirige a uma mulher que ele afirma ser Gabriela, que também em vídeo disse que Gleidson renovou o contrato de georreferenciamento, ele diz para ela, é o Cara#$#lho.

Algumas entidades representativas da sociedade civil organizada,  após terem conhecimento do conteúdo deste vídeo, somado ao seu habitual destempero em outras ocasiões estão estudando juridicamente como poderão entrar com um pedido de impeachment dele.

 

 

18 comentários em “IMPEACHMENT: Em novo ataque de fúria, prefeito de Divinópolis dispara palavras de baixo calão contra cidadãos (vídeo)

  • 7 de dezembro de 2021 em 18:58
    Permalink

    Esse sujeito a quem entregaram a prefeitura de Divinópolis é a herança bozoasnista que estamos amargando. Não tem educação, só consegue usa um vocabulário de poucas palavras e a maioria delas são chulas e de baixo calão enfim é um sujeito grosso e destemperado, pra ser bem módico em qualificar essa pessoa que não conhece o significado muito menos a aplicabilidade das palavras educação e decoro que o cargo que ocupa exigem.
    Volta pro seu varejão seu Gleidson.
    Divinópolis merece coisa melhor que isso! Impeachment já!!! O prejuízo será muito grande pra nossa cidade se esse troglodita mal educado ficar por 4 Anos destruindo a nossa imagem, nossa economia e outras coisas…

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 11:54
    Permalink

    De R$26,00 para R$37,00 e o cara grava um vídeo falando contra o prefeito, puts……eu mereço!

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 10:33
    Permalink

    Eu não sou contra pagar iptu ,teria que área fechada varanda e toldo é foda

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 10:14
    Permalink

    Se já não bastasse ter um Governo Federal mal educado e péssimo gestor público, agora temos um Governo Municipal da mesma linha de truculência e falta de educação. É preciso tomar cuidado com essa geração de políticos tik tok e fake news. A história tem mostrado o retrocesso da democracia e esses políticos não admitem a contestação, a oposição e as criticas que fazem parte de uma sociedade livre e democrática. Na visão ultrapassada desses políticos os críticos e adversários são sempre “comunistas”. É preciso que os assessores desse prefeito possam orientá-lo sobre o verdadeiro papel de um servidor, gestor e homem publico e o sentido da existência do Estado e de um governante. Se realmente este vídeo é verdadeiro, compreendo que não precisava mandar tomar naquele lugar bastava apenas encaminhar um comunicado a imprensa, explicando os fatos e a nova política de cobrança de IPTU. Não se edifica a Feliz/Cidade com os gritos da ignorância e estupidez. Que o jovem prefeito possa repensar suas atitudes, pois sabemos que tem berço e deseja o melhor para Divinópolis, além do mais o erro faz parte do processo evolutivo. Sucesso Sr. Prefeito, Sucesso Divinópolis.

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 09:05
    Permalink

    prefeito cabeça de repolho, um imbecil ao extremo, ignorante, nervosinho, emfim, tudo que uma cidade não precisava, temo que tirar ele logo, não dá para esperar o fim do mandato. Mas o povo tem o que merece, quem votou nele foram os menos favorecidos e até agora ele só faz coisas para fuder os coitados.

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 09:04
    Permalink

    Vc sabe o que é saco cheio?O prefeito tá de saco cheio com vcs.

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 08:52
    Permalink

    Que bom que o nosso excelentíssimo prefeito disse que lei é lei tem que cumprir… Então poderia pagar os funcionários públicos…

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 08:30
    Permalink

    Divinópolis sendo motivo de chacota em todo o Brasil com esse sujeito na prefeitura. Enquanto isso, em Carmo do Cajuru, o Prefeito da show de elegância e atraia industrias para a cidade, gerando emprego e renda. As consequências de votar errado realmente são catastróficas…. Esse cidadão tem que ser responsabilizado por seus atos….

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 07:20
    Permalink

    Nossa princesinha do oeste representada por esse prefeito e dua vice e com esse nível intelectual mais baixo e sujo que tabua de chiqueiro estamos virando chacota a nível internacional. Vergonho e triste para Divinópolis!

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 05:30
    Permalink

    Ah agora quero ver se ele é do povo… Rasga o contrato com essa empresa e volta com o IPTU igual antigamente… Como você fez com o contrato dos ônibus rasga do IPTU também…

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 05:27
    Permalink

    Nossa… Pelo amor de Deus… Esse aí que representa a população? Meu Deus… Volta Galileu… Esse cara tem que saber que ele está representando mais de 200 mil habitantes… Coloca no seu lugar… Cadê a representação do povo, a melhoria da cidade… Até agora não vi nada… Ao contrário só está prejudicando a população… Volta para o sacolão…

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 02:36
    Permalink

    Prefeito você pelo que parece governa sozinho, está se ferrando sozinho. Cadê sua vice?

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2021 em 02:35
    Permalink

    Prefeito você pelo que parece governa sozinho, está se ferrando sozinho. Cadê sua vice?

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2021 em 23:27
    Permalink

    gente deixa o homem trabalhar, para que querer tirar o povo colocou , votou nele esse prefeito e´ uma piada.

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2021 em 23:24
    Permalink

    Este verdureiro e tbm o seu pai. Não pagavam iptu antes dele ser perfeito. Ou vocês esqueceram desta parte da história. O negócio deste rapaz é só gravar vídeo, solução até agora é sério

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2021 em 22:11
    Permalink

    Prezado Geraldo, sei que você denuncia e mostra os 2 lados da questão. Volto a pedir encarecidamente a você que faça uma matéria pra sabermos como vai ficar casos como o meu. Tenho 63 anos de idade, sou cuidadora de idosos. Tenho minha casa com a varanda na frente e cozinha de telha no fundo há 34 anos. Foram feitas enquanto eu tinha marido. Imagine eu recebendo ,$1.100 por mês e pagando acima de $300 de IPTU. Não dá pra conversar com esse prefeito pq ele não mexe as palavras pra ofender os cidadãos. Nos ajude nessa empreitada. Obrigada

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2021 em 21:27
    Permalink

    Ta bom de mudar o gabinete dele pro sersam, pelo descontrole emocional mostrado em público.

    Resposta