Georreferenciamento: Cidadão de Divinópolis “esculacha” o prefeito Gleidson e o seu irmão deputado Cleitinho Azevedo, por cobrança de IPTU de galinheiros e puxadinhos (vídeo)

Publicado por: Redação

Em um vídeo que esta trafegando pelas redes sociais, o cidadão Vicente, morador do Bairro São Roque, na última segunda-feira (29) exibiu imagens de um lote que é de propriedade da mãe dele, que tem 83 anos e que é utilizado para criar galinhas, marrecos, entre outros animais como também gatos – Ele indignado mostrou as imagens das construções de galinheiros acrescentando que absurdamente já havia recebido duas notificações de cobrança de IPTU referente ao georreferenciamento, com o acréscimo de mais 50 metros quadrados.

A primeira imagem exibida foi de uma casinha de marreco que foi usada no acréscimo da cobrança do IPTU como área construída.

Continua depois da publicidade

Depois exibiu mais uma “casinha”, que é um galinheiro. “Também como área construída, isso não é mentira não. Tá ai para que quiser ver” afirmou o indignado morador de Divinópolis.

Na sequência mostrou mais um galinheiro “Isso aqui é a suíte dos pintinhos. Está tudo como área construída. Eles conseguiram ajeitar pra mim mais 51 metros de área construída e mesmo assim não dá”

Logo após mostrou um cômodo de dispensa usado para guardar ferramentas e que também serve de dormitório para os gatos, além de guardar comida para os animais.

Mostrou a imagem de outro galinheiro caindo aos pedaços que foi captado pelo georreferenciamento.

Finalizando suas imagens exibiu uma coberta caindo aos pedaços onde está um fogão a lenha. “Tudo aqui caindo aos pedaços deve dar uns 40 metros e eles me arrumaram 51 metros”

“Isso é para você ver a que ponto chegamos. Quero mandar um recado para o prefeito Gleidson. O Gleidson essa porcaria desse geoprocessamento feito nas coxas que tá sendo executado contra o povo de Divinópolis nas coxas. Que vergonha! Que absurdo. Não tem vergonha não? É só tirar foto do alto qualquer folha de amianto ou lata que estiver servindo de abrigo para marreco, galinha, cachorro, é área construída para IPTU né! Que beleza. Divinópolis agora é exemplo para Minas Gerais e Brasil, a respeito de arrecadação de IPTU. Isso aqui não é fake, tá aqui para quem quiser ver, na rua São Paulo esquina com Maria Zulmira”

A seguir o indignado e revoltado cidadão rebateu o prefeito que tem dito em entrevistas em certos veículos de comunicação, que é mentira que o município esteja cobrando IPTU de casinha de cachorro e galinheiro. E o que está sendo disseminado é covardia. Vicente diz que não é mentira é verdade: “E esse negócio ai de covarde, que é mentira, não é não, está aqui pra quem quiser ver. A Prefeitura está precisando de tanto dinheiro assim, prefeito? Fecha comercio e agora faz esse tipo de coisa com o povo? Que beleza ein!!.

Encerrando sua revolta, deixou um recado para o deputado estadual Cleitinho Azevedo: “Eu deixo aqui também um recado para o deputado Cleitinho: O Cleitinho você gosta de fazer uns vídeos oportunistas faz um aqui do geoprocessamento, a respeito da Prefeitura, seu irmão. Beleza?

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafael Matos disse:

    Toda reforma deve ser informado a prefeitura, qualquer varanda, cobertura ou estrutura metálica deve conter projeto, isso esta na lei, a prefeitura não esta fazendo nada de mais, deve-se cobrar o que esta na lei e ponto final!

  2. Claudia disse:

    Esse governo tá mesmo uma merda. Mas a culpa é de quem mesmo? Nossa… Que votamos mal e que depois do fiasco não temos coragem de ir pra rua protestar e exigir que seja feito algo a nosso favor. Vamos pra rua pessoal. Meu bairro mesmo só t mato e lixo nas ruas sem contar os buracos.

  3. Sérgio Francisco Ernesto Werneck disse:

    Esse prefeito é um retardado, eu fiz um vídeo sobre o meu IPTU, moro no bairro São Geraldo, não temos infraestrutura nenhuma aqui, mandei para ele e ele ficou todo bravio!

  4. Junior Lampeiro disse:

    É uma vergonha o que acontece na Cidade. E pior, é ter quem ainda apoia esse pseudo Prefeito e seus irmãos. Bando de populistas que enganam aqueles que acham que videozinho e falta de educação resolvem as coisas….Esses Azevedos criticam a política e fazem dela como trampolim…

  5. Maria José Augusto disse:

    Até quando o povo sério de Divinópolis irá aturar esse imbecil e idiota desse prefeito?
    Bem feito pra quem colocou esse sujeito como prefeito!

  6. leo lucas disse:

    Lamentável , no meu caso também foi acrescido 50 metros por ter colocado 6 toldos de lona de plastico , nas janelas , acho um absurdo essa notificação .

  7. Bernard Cornwell disse:

    ” Agora a cidade tem prefeito”.O paulo guedes é um sujeito que c ctz ia ADORAR esse prefeitozinho! alguém tinha que dar um jeito de apresentar esses dois um ao outro.

  8. Francisco Martins disse:

    Também é um absurdo cobrar aumento de IPTU em Divinópolis. Uma cidade que está nas pedras ridículas e no barro. Eu mesmo moro no barro e na poeira, e seu eu quiser morar nas pedras tenho que pagar um valor alto, a prefeitura de Divinópolis é fantástica, ela transfere o que é custos dela para o morador. Só em Divinópolis acontece isso. “Pode isso Arnaldo”

  9. Genecy de Resende disse:

    Tá vergonhoso mesmo ,essa medicação do geoprocessamento , eu sou o cidadão que gosto de andar certo com meus compromissos , mas , chegou uma notificação dessa pra mim alegando que em até 2019 eu tinha total de área construída 99,91 metros quadrados , agora com o geoprocessamento passou pra absurdos 223.37 metros quadrados . Um aumento de 123,46 mtrs . Como ? Não sei !

Continua depois da publicidade