GEORREFERENCIAMENTO: Pedido de desculpas do prefeito de Divinópolis não é aceito e cidadão dispara: “Vagabundo, canalha e moleque é você”, se referindo a Gleidson Azevedo, irmão do deputado Cleitinho Azevedo (vídeos)

Publicado por: Redação

Vicente, um morador do bairro São Roque em Divinópolis, que após questionar a cobrança do IPTU resultante do georreferenciamento foi ofendido com palavras de baixo calão pelo prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo, que por ele fez campanha, quando foi criado o bordão “É NÓS OU ELES”, e ainda afirmou que administraria a cidade  junto com o “mano), não aceitou as desculpas e gravou um novo vídeo afirmando que se sentiu ofendido e humilhado: “ Fui humilhado perante minha família, meus amigos e a sociedade com a fala do Prefeito. Estive na rua hoje, fui questionado por várias pessoas a respeito dessa humilhação que o Prefeito me fez passar. O prefeito me chamou de vagabundo e desde já agradeço a atitude das pessoas que repudiaram a atitude do Prefeito”, disse ele

Na ofensa de Gleidson Azevedo, mesmo após estar confessado por meio de uma entrevista na Rádio Minas concedida pelo secretário de Fazenda de sua gestão de que o IPTU resultante dos acréscimos encontrados pelo georreferenciamento, os galinheiros teriam uma tarifação diferenciada, o irmão do deputado Cleitinho Azevedo disse para Vicente que era o “C*” dele que isso seria feito. Na mesma gravação, também após o secretário da pasta, responsável pelo georreferenciamento ter comprovadamente assinado o aditamento do contrato com a empresa que realizou o levantamento aéreo, contrato esse exibido pelo vereador Ademir Silva, no plenário da Câmara, o prefeito disparou contra xxx dizendo que era o “Cara%&*$lho que ele prefeito tivesse feito isso. E como sempre, atribuiu o ônus ao ex-prefeito Galileu Machado.

Continua depois da publicidade

O fato é que, Vicente não aceitou seu pedido de perdão do prefeito feito em rede social, após ele ter levado um puxão de orelha do deputado Cleitinho Azevedo, que segundo fonte de informação do Divinews teria lhe dito: “Você está me atrapalhando em minhas pretensões políticas. Trate de se retratar”. E é de conhecimento de todos os vereadores, que o parlamentar estadual interfere direto na gestão do irmão para consertar seus erros.

O morador do São Roque, indignado então disparou em seu vídeo, em resposta ao xingamento que teve de Gleidson Azevedo (irmão do Cleitinho): “Vagabundo é você, seu canalha, moleque!!!! Divinópolis agora tem um moleque, um dançarino que ofende o contribuinte que paga o seu salário, seu moleque. Fazendo esses videozinho aí de araque. Otário, palhaço. Vagabundo é você. Você tinha que ser impitimado, você é uma vergonha para Divinópolis. Tinha que colocar um prefeito de verdade nesta cadeira”. Vicente ainda questionou o prefeito se ele pensa que vai usar a cadeira para intimidar as pessoas, mas que ele não ia se deixar intimidar: “Está todo mundo indignado com esse geoprocessamento aí, sô. E você é o responsável. Tá cobrando de galinheiro mesmo, de casinha de cachorro, seu vagabundo, seu covarde” e finalizou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Agora tem Prefeito !

  2. Ricardo Bernardo disse:

    Este prefeito é um moleque vagabundo só fala atrás do youtuber não tem coragem de falar na cara eu falo na cara desse moleque aparece aqui na minha frente que eu te pego a mão na orelha e te dou um murro na cara até dar fatores porta seu moleque vagabundo vem cá eu não escolhi não ô vagabundo telefone marcar um encontro na praça Vou pega a mão na sua orelha e te dou um murro na cara da fratura exposta vagabundo moleque e esse mesmo recado vale para o sistema MPA todo vagabundo para começar com Mayrink não sabe nada da Rádio

  3. Rafael Matos disse:

    Reclamou que o IPTU aumentou para R$36,00 vai pastar sujeito!

  4. Gil disse:

    Assunto rendendo demais. Já deu…..

  5. Gilson disse:

    NINGUÉM LEMBRA QUE ESSA MERDA DE GEOPROCESSAMENTO FOI UMA CARNIÇA CRIADA PELO GALILEU. ATÉ UM EMPRÉSTIMO DE 5 MILHÕES PARA ESSA BOSTA, FOI SOLICITADO PELO GALILEU.

  6. Ângelo disse:

    Falou o que está engasgado na maioria absoluta da população de Divinópolis. Vergonha ter um prefeito de tão baixo nível moral, de conhecimento e de caráter.

  7. thiago disse:

    Este aí tá querendo aparecer também , só falta ser candidato a vereador o ano que vem e falar que vai resolver todos os problemas do iptu e que vai isentar assim que for eleito.
    ninguém acredita.

Continua depois da publicidade