Presidente da OAB Divinópolis, em contraditório ao Divinews diz que Delamonica não renunciou, fez aliança; e que fonte do site está errada

Publicado por: Redação

Após publicação de matéria do Divinews abordando aspectos das eleições na Ordem dos Advogados do Brasil, Manoel Brandão, presidente da 48ª subseção Divinópolis, se manifestou explicando que não houve renuncia da candidatura de Helen Delamonica e que sim, ela fez uma aliança. E que é candidata à Presidência da Caixa de Assistência da OAB, e ainda que na chapa terá advogados de Divinópolis no Conselho Estadual e nas Diretorias – Criticou também a fonte de informação do Divinews negando que em qualquer momento tivesse chamado qualquer pessoa de fascista, e que tal fonte está “errada ou tenta, por via oblíqua, prejudicar o trabalho que tem sido realizado para aumentar o prestigio e protagonismo de Divinópolis no cenária da OAB Estadual” (foto: Manoel à esquerda. A direita o candidato, Luís Cláudio)

Leia Nota na Íntegra

Continua depois da publicidade

Inicialmente, registro que não houve renúncia por parte da Helena Delamonica, e sim uma aliança. Ele é candidata à Presidência da Caixa de Assistência da OAB e a nossa chapa contará com colegas de Divinópolis no Conselho Estadual e nas respectivas Diretorias.

Aproveito para dizer que nunca chamei ninguém de fascista. Certamente, sua fonte está errada ou tenta, por via oblíqua, prejudicar o trabalho que tem sido realizado para aumentar o prestígio e protagonismo de Divinópolis no cenário da OAB Estadual.

Uma vez esclarecidos os fatos, digo que temos trabalhado muito para que os advogados divinopolitanos ocupem o lugar de destaque que lhes é devido.

Um grande abraço!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade