Prefeito de Divinópolis ignora pandemia da covid-19 e manda batalhão de fiscais para as ruas; mercadorias de ambulante são aprendidas (vídeo)

Publicado por: Redação

Mais uma vez, a exemplo do que fez com os moradores dos residenciais populares, Jardim Copacabana, Elizabeth Nogueira e Vila das Roseiras (veja matéria), a administração do prefeito Gleidson Azevedo ignorando os aspectos sociais e de sobrevivência que a pandemia da covid-19 está impondo aos cidadão, fazendo-os chegar a disputar ossos e lixo, colocou nas ruas de Divinópolis um batalhão de fiscais de posturas, que está atuando desde o início desta semana, e nesta quinta-feira (21) ao apreender  as mercadorias do vendedor ambulante Edson Silveira Silva Junior, teve a atuação dos fiscais registrada em vídeo – O vendedor ambulando foi obrigado a ir para as redes sociais e criar uma vakinha  para poder pagar a multa e recuperar seus produtos.

Veja o texto e o link da vakinha (se puder colabore)

Continua depois da publicidade

“Oi pessoal , me chamo Edson Silveira Silva Junior, tenho 24 anos , trabalhava atualmente com a minha banca na rua no centro de Dovinopolis , infelizmente hoje dia 20 de outubro a fiscalização de Divinópolis apreendeu todo o meu material de trabalho me impedindo de trabalhar e continuar a ganhar meu pão de cada dia , peço uma colaboração de todos vocês pra poder recuperar minha mercadoria , tenho que pagar uma multa de 800,00 e não tenho condições nenhuma de poder pagar , Deus abençoe”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pior é o dinheiro indo pro ralo… Investiga os alugueis que a prefeitura vez esse ano… Muitos locais depedrados e fechados… Só alugou por causa do acordo eleitoral… Alguns ultrapassam os 5 mil por mês… Fora nneeeeeee Janete

  2. ANONIMO disse:

    KKKKKKKKKKKK..TEM IMBECIL AI FALANDO DE BOLSONINHO….O QUE TEM HAVER?????VAI CHUPAR PREGO

  3. ANOMIMO disse:

    O QUE A PANDEMIA TEM HAVER COM A FISCALIZAÇÃO? NADA…AGORA, ESTE PESSOAL QUE ESTA NAS RUAS DE FORMA IRREGULAR, SE QUISER TRABALHAR, FAÇA IGUAL AOS QUE JÁ ESTÃO REGULARES E TEM DESPESAS TODO MÊS COM SEU NEGÓCIO…NÃO É JUSTO ALGUÉM ENTRAR DE FORMA IRREGULAR PARA ATRAPALHAR A VIDA DE QUEM JÁ ESTA CUSTANDO A DAR CONTA…FIM PARA ESTE CAMELÔS IRREGULARES, QUE TOMAM CONTA DA CALÇADA.

  4. Anônimo disse:

    Canalha! Fora corja de Azevedos….. Os servidores públicos não tem culpa, estão cumprindo ordens do prefeito e se não cumprir são penalizados por desobediência…

    1. Ursula disse:

      Esses bosta típicos bolsominion idiotas, o povo tá passando fome, revirando lixo. Esse bozo moeu nosso país e pra piorar a situação vem 3 palhaços para o política de divinopolis fazer essas dancinhas ridículas e prestar apoio ao bozo. Pelo amor de Deus seus moleques vão estudar.

    2. ANONIMO disse:

      TEM QUE REGULARIZAR ESSE PESSOAL DA RUA,MAS COMO ESTÁ CHEGANDO O NATAL OS FISCAIS TEM QUE GARANTIR O DECIMO TERCEIRO DELES,IGUAL A SETRANS,SO MULTAS .

  5. Anônimo disse:

    Esse prefeito e administração só sabe penalizar as pessoas. Fora administração incompetente…

  6. Maria Helena disse:

    Prefeito e vice sem projetos de trabalho fazem é isso mesmo. Virgem mãe 😅

    1. Zaqueu disse:

      Acreditar nesta política brasileira , é a mesma coisa que acreditar em papai Noel, saci Pererê, cambada de canalhas, fdp mesmo

  7. Maria disse:

    Prefeito e vice sem projetos fazem e isso mesmo. Virgem mãe 😅

Continua depois da publicidade