Divinópolis: Moradoras em riscos de despejos de casas populares enviam mensagens de ameaças de autoextermínios

Publicado por: Redação

De acordo com informações da advogada Adriana Ferreira, por meio de uma Nota endereçada ao Divinews, algumas moradoras dos residenciais populares existentes no Jardim Copacabana, Vila das Roseiras e Elizabete Nogueira, que estão em situação de vulnerabilidade social e que receberam ordem de despejo pela Caixa, que foi adiada por decisão do ministro Luiz Roberto Barroso (STF) para o final do mês de outubro, em desespero total, ainda segundo a Nota, fez com que a secretaria Municipal de Saúde interviesse enviando equipe de saúde mental do CRAS para realizarem o cadastramento das famílias e buscar solução de moradia para tais moradoras.

Veja a Nota emitida pela advogada

Continua depois da publicidade

Aos moradores dos Residenciais Copacabana, Vila das Roseiras e Elizabete Nogueira

O Prefeito Gleidson Azevedo, a Vice-Prefeita e Secretária de Governo Janete Aparecida II , o Secretário Municipal de Saúde Alan Rodrigo da Silva e a Secretária de Desenvolvimento Social Juliana Coelho , além de buscar solução para a questão da moradia dos que estão ocupando irregularmente imóveis desses residenciais,  enviarão  até vocês  equipe de saúde mental* e equipe do CRAS para cadastramento das famílias.

A intervenção da Secretária Municipal de Saúde se dá em razão das diversas cartas com mensagens de autoextermínio que recebi durante a semana.

P.S. Aqueles que quiserem ser representados por mim, informo que os atenderei na sexta-feira, dia 12/08/2022 a partir das 12h00 no meu escritório estabelecido na Rua Pernambuco, 559 / Sala 402, Centro, Divinópolis/MG. Informo ainda que o atendimento será pro bono (sem cobrança de honorários).

Os interessados bastam comparecer no endereço acima munidos da citação/intimação, cópia e original da certidão de nascimento ou casamento de todos os moradores da casa, carteira de identidade e CPF de todos os moradores da casa, cadastro do CRAS, últimos três meses de movimentação bancária, qualquer que seja a natureza (conta corrente, conta poupança, auxílios do governo, etc.)

Adriana de Lourdes Ferreira

Advogada

OAB/MG 072.463

Whatsapp 037999969762

leia também

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade