Incêndio faz prefeito de Divinópolis ameaçar proprietários de lotes e reafirmar sua tolerância zero (vídeo)

Publicado por: Redação

Nesta última segunda-feira (10), o prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (PSC) foi ao fundo do Centro Administrativo registrar o combate de um incêndio por parte do 10° BBM do Corpo de Bombeiros num lote próximo. No vídeo gravado, Gleidson alegou que a fumaça das chamas chegaram até às tendas onde está sendo feita a vacinação contra à Covid. Ainda segundo ele, muitos idosos e pessoas com comorbidades estavam no local para se imunizar. (Veja o vídeo ao fim da matéria)

O prefeito voltou a usar seu jargão de “tolerância zero” que caracterizou boa parte de sua campanha política e o acompanha durante o mandato vigente. Gleidson ressaltou que irá mobilizar os fiscais para multar os donos desses terrenos e as pessoas quem incendeiam esses locais.

Continua depois da publicidade

O Divinews acionou ao 10° BBM do Corpo de Bombeiros sobre o que pode ter ocasionado as chamas no local. “Difícil sabermos as causas, provavelmente criminoso. O Corpo de Bombeiros encaminhou toda a documentação referente ao atendimento à Prefeitura Municipal, para que ela localize o proprietário do terreno e tome as providências necessárias.”, destacou à assessoria da corporação.

Veja o vídeo na íntegra

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cleonice disse:

    Temos que apoiar nosso prefeito ,no combate as queimadas em lotes.A época é de baixa umidade do ar e essa atitude deixa além da poluição ,o ar mais seco. Quem mora em casa sabe que a fuligem das queimadas invadem a residencia ,causando transtorno.

  2. Tolerância zero disse:

    Ótimo! Quem tem lote ten dinheiro. Precisa é limpar e não colocar fogo! Isso ai prefeito

  3. anonimo disse:

    Ai esta a difetença o Marquinho Clementino nao ameaçaria ninquem em video populista apenas faria cumprir a lei ja existente

  4. Anônimo disse:

    Este fogo foi dentro do terreno da prefeitura. O mato lá dentro que estava grande. Ele tá reclamado de que ? Tinha de multar a prefeitura então

  5. Anônimo disse:

    Já passou da hora de tomar providências urgentes, lotes sujos e passeios nem pensar, a mercê de humanos desumanos que querem botar fogo e salve se quem puder

  6. MOC disse:

    Vamos ver se vai mudar algo mesmo. Todo ano é a mesma coisa: um bando de sem noção, sem serviço, sem um pingo de empatia sai colocando fogo em tudo. As crianças sofrem, a casa suja, um caos total. A regra tem que ser a seguinte: lote pegou fogo? independentemente de quem é a responsabilidade, multa de R$50 por metro quadrado do lote e ponto final. Prefeitura está precisando de dinheiro, se não pagar, venda o lote para quitar a dívida.

  7. Fábio disse:

    Aqui no meu bairro sempre tem incêndios. Gente irresponsável! Uma seca dessa e ainda colocam fogo. Muito triste.

  8. Anônimo disse:

    Convidar o sr prefeito a passear pelo bairro jardim primavera em ermida pra ele ver parece carvoaria eh absurdo e criminoso. Ja fui a todos os orgaos competentes de um passa pra outro que passa pra outro um verdadeiro descaso

Continua depois da publicidade