Divinópolis: Ezequiel Cilas faz comunicado oficial do seu pedido de exoneração do cargo de secretário do Meio Ambiente e Politicas de Mobilidade Urbana

Publicado por: Redação

Como já noticiado pelo Divinews, nesta sexta-feira (23), o ainda Secretário de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana, publicou em suas redes sociais um comunicado sobre o seu pedido de exoneração do cargo, explicando que ficará até o dia 31 de julho para fazer a transição dos trabalhos da Secretaria,  e  ainda que, o motivo da sua saída é por questão pessoal e profissional.  (veja comunicado)

COMUNICO aos divinopolitanos o meu pedido de DEMISSÃO do cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana, protocolado no dia 01/7.

Continua depois da publicidade

Permaneço no cargo até o dia 31/7 para transição interna.

O motivo é por questão pessoal e profissional.

Agradeço ao Prefeito Gleidson, a Vice-Prefeita Janete e ao Assessor Especial Fernando pela oportunidade, confiança e por permitir fazer parte deste momento histórico e transformador para Divinópolis.

Agradeço todos os demais secretários municipais pela receptividade e parceria.

Agradeço aos diretores e servidores da SEPLAM pela dedicação e apoio em todas as ações desenvolvidas nestes meses.

No primeiro semestre conseguimos melhorar todos nossos indicadores e somente foi possível devido o comprometimento dos servidores.

Em alguns casos específicos conseguimos bater todos os números comparando-os com o primeiro semestre do ano passado, em outros segmentos nestes seis meses superamos os números do ano passado (2020) e até mesmo dos quatro anos da gestão passada (2017/2020).

Durante esses meses nos tornamos uma família trabalhando harmoniosamente em prol da cidade.

Agradeço aos membros do Codema, da Comissão de Uso e Ocupação do Solo, da Comissão de Mobilidade Urbana e do Conselho da Cidade pela prontidão em dar sua parcela de contribuição pra cidade, votando diversas matérias importantíssimas para o desenvolvimento econômico e sustentável.

Na pessoas do Vereador Presidente, Eduardo Print Júnior, agradeço aos vereadores pela parceria e minha sincera escusa naquilo que não foi possível atender.

Na representatividade da AGENDA 21, entidade que me acolheu muito bem e sempre participou ativamente das demandas, agradeço todas as entidades pela parceria.

Agradeço a todos que de algum modo estiveram trabalhando juntos conosco pra melhorar o dia a dia dos divinopolitanos.

O trabalho continua!

Na semana que vem trarei dados específicos das ações realizadas durante nossa gestão na pasta.

Entrei pela porta da frente e saio pela porta da frente.

Obrigado, DIVINÓPOLIS!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Toinho disse:

    “entrei pela porta da frente” Sério!?! Kkkkk…. demorou muito esse aí!! Paraquedista, que teve índice de rejeição absurdo por parte dos servidores da Seplam, desde o início! Sem noção e vivia bradando aos quatro cantos que não ficaria, mas mamou alguns contracheques!! Serviço público não é pra amadores! Muito menos laboratório!! O “chefe” e a “chefa” dele já estão descobrindo isso também…a duras penas!!!

  2. Anônimo disse:

    Este secretário é gente boa. O problema é que ele tbm não faz nada.

  3. anonimo disse:

    Esse prefeito e louco

  4. Anônimo disse:

    Nem este que era da turma aguentou.

  5. Anônimo disse:

    Vai com Deus

  6. Luciano disse:

    Quem vai querer trabalhar com essa família de malucos

Continua depois da publicidade