Prefeito de Divinópolis faz troca troca na administração

Publicado por: Redação

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros na edição desta segunda-feira (30) algumas mudanças de cargos na administração direta do município. A primeira, e mais polêmica foi a exoneração de  Rejane Alves Campos de Souza, do cargo de superintendente do Diviprev, Instituto de Previdência dos servidores, que estava apenas afastada de suas funções e em seu lugar interinamente o advogado Agnaldo Henrique Ferreira Lage, que a partir de então assume o cargo em caráter definitivo – Por sua vez, Rejane foi nomeada para ocupar o cargo em comissão na Diretoria de Meio Ambiente, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (SEPLAM), cargo que anteriormente era ocupado por um cabo eleitoral do vereador Edson Sousa, José Nilton Teodoro, que foi exonerado no final de  2018.

Outra mudança ocorreu na Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento, em que Camila Bovani, foi exonerada da Coordenadoria de Monitoramento e Infraestrutura, e nomeada Renata Luiza Palhares, em seu lugar. Por sua vez, Renata Luiza Palhares saiu da Coordenadoria de Fiscalização de Obras e Convênio, e Camina Bovani assumiu sua vaga.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana disse:

    Kkkkk para o poder o prefeito gosta de colocar seco feminino
    Será porque somos menos questionadora, mais obedientes? Mais cúmplice? Eleição 2020 chega pelo amor de DEus.

  2. Anônimo disse:

    Oi beleza em vez de exonerar de fato faz gato e rato trocando as duas come quietos do PAC e detalhe chega amanhã mais uma engenheira e claro de carreira recebendo gratificações a parte!
    Está é a prefeitura em estado de calamidade financeira.

  3. anonimo disse:

    acertou em cheio com o Aquinaldo e errou com a nomeacao da Rejane alem da trairagem feita ao Teodoro que com tanta fidelidade trabalhou para a eleicao do galileu

Continua depois da publicidade