Divinópolis: Assessor Executivo do prefeito é cotado para assumir interinamente a Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbana


O advogado Pabloneli de Sousa Vital, que até então era Assessor Executivo no gabinete do Prefeito Gleidson Azevedo deverá ser, segundo informações ainda não oficiais, o novo secretário interino de Meio Ambiente e Políticas Urbanas de Divinópolis, em substituição a Ezequiel Cilas, que pediu exoneração e deixou o cargo em 31 de julho – O advogado, que também não é de Divinópolis, foi nomeado pelo decreto 14.229 em 25 de fevereiro. De acordo com os buchichos dos corredores da prefeitura, o prefeito deseja um nome mais aliado com a sua vontade, já que no entendimento dele, segundo fonte, Ezequiel estaria muito aliado com os servidores técnicos da secretaria que diante da lei “travavam” o andamento dos processos de licenciamento, que o prefeito quer passar por cima. Os servidores estão na expectativa de como será o relacionamento interpessoal com o indicado do gabinete do prefeito – Anteriormente foi ventilado também pelos corredores da sede administrativa da Prefeitura, o nome de André Martins que trabalha em Nova Serrana, fato este que não se confirmou, e o  próprio engenheiro ao Divinews negou que a cúpula do governo tivesse mantido contato com ele.

3 comentários em “Divinópolis: Assessor Executivo do prefeito é cotado para assumir interinamente a Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbana

  • 15 de agosto de 2021 em 11:50
    Permalink

    E o que um advogado entende de meio ambiente e desenvolvimento urbano?????
    ISSO É RIDÍCULO.
    Gledson quer passar por cima das normas cigentes para favorever liberações dos colegas ricos e quem paga o pato é a nossa fauna e flora.
    RIDÍCULO, ESSE PREFEITO É UM LIXO.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2021 em 18:15
    Permalink

    A SEPLAM é uma secretaria robusta. Ali estão os setores de suma importância para o desenvolvimento da cidade. Assim, acredito que tenha profissionais capacitados para o cargo, na própria e no município. É incompreensível o motivo de deslocar pessoas de outra cidade para ocupar a cadeira. Espero que tenha um nome à altura da pasta e que este trabalhe para acrescer à nossa cidade.

    Resposta
  • 7 de agosto de 2021 em 09:24
    Permalink

    É uma vergonha uma Secretaria como a SEPLAM sem Secretário. Vergonha

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  43  =  50