COVID-19: Câmara de Divinópolis encerra expediente para desinfectar instalações; reuniões passarão a ser remotas


Em um encontro realizado na tarde desta sexta-feira (30) entre a Câmara de Divinópolis, e a  Vigilância Sanitária, foi recomendado que seja feita a desinfecção total da Casa Legislativa, após serem confirmados vários casos de Covid-19 entre servidores e vereadores. Por isso, foi emitido uma nota conjunta, as qual foi comunicado que a Câmara Municipal de Divinópolis foi fechada para essa dessinfecção às 17h, desta sexta-feira (30), assim como na próxima segunda-feira (03) durante todo o dia. Na próxima semana, todo o trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de Divinópolis deverá ser realizado de forma remota, funcionando apenas de forma presencial o setor administrativo, deliberado pelo presidente. (Leia a nota conjunta da Prefeitura e da Câmara)

“Na oportunidade, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior, juntamente com Secretário Geral, Flávio Ramos e os Procuradores da Casa Legislativa, se reunirão na próxima segunda-feira para definir como será o funcionamento durante os próximos dias. 

A Mesa Diretora estuda ainda a possibilidade da realização de Reuniões Ordinárias remotas, ação que está em estudo quanto à legalidade das votações de forma online. Já na próxima semana uma nova resolução poderá permitir que as reuniões possam ser realizadas de forma online. 

A Prefeitura e a Câmara ressaltam ser importante que todos mantenham os protocolos sanitários, usando máscara, álcool em gel e evitando aglomerações. A PMD e CMD também pedem que se for possível, nesses dias, os servidores da Casa devam se manter em casa, prevenindo qualquer tipo de contaminação.”

LEIA TAMBÉM

Vereador Ademir Silva (MDB) contrai Covid-19 e desfalca reuniões da Câmara de Divinópolis

Câmara de Divinópolis sob suspeita de surto da Covid-19; Mais dois vereadores testam positivo

CÂMARA DIVINÓPOLIS COVID-19: Cinco servidores são suspeitos de também estarem contaminados

Em Nota, Presidente da Câmara de Divinópolis confirma os casos de Covid-19 no Legislativo

NEGACIONISMO: Vereadores da Câmara de Divinópolis atentam contra normas sanitárias; uns no plenário, outros no plenarinho

Um comentário em “COVID-19: Câmara de Divinópolis encerra expediente para desinfectar instalações; reuniões passarão a ser remotas

  • 2 de maio de 2021 em 19:16
    Permalink

    Faltou se atualizarem para ver que é dinheiro jogado fora esse procedimento.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!