Câmara de Divinópolis sob suspeita de surto da Covid-19; Mais dois vereadores testam positivo


As assessorias de comunicação dos edis da Câmara de Divinópolis confirmaram nesta sexta (30), que outros dois vereadores testaram testaram positivo para a covid, sendo eles Hilton de Aguiar (MDB) e Israel da Farmácia (PDT). Os parlamentares terão de ficar cerca de 10 a 14 dias em isolamento e não participaram das próximas reuniões ordinárias da Casas Legislattiva.

Agora, quatro dos 17 vereadores estão contaminados, uma vez que Ademir Silva (MDB) e Josafá Anderson (CDN) sofreram a infecção do vírus nós últimos dias. Ainda de acordo com informações, as vereadoras Ana Paula do Quintino (PSC) e Lohanna França (CDN) também farão o teste para saber se elas se contaminaram.

Na Reunião Ordinária da última quinta-feira (29), tanto o presidente da Câmara, Eduardo Print Jr (PSDB), quanto a vereadora Lohanna França chegaram a chamar atenção dos colegas no plenário, pela falta de uso da máscara quando estiverem no recinto. Flávio Marra (Patriotas) inclusive recebeu um puxão de orelha do Print, por esse motivo.

Servidores sob suspeita

O Divinews levantou ainda que pelo menos cinco servidores terceirizados da Câmara de Divinópolis estariam sob suspeita da doença, sendo eles:

  • Matheus – Manobrista
  • Geraldo Magela- Serviços gmGerais
  • Juliano – Chefe da Segurança
  • Eliane – Limpeza
  • Marcelo – Motorista

Vinícius Xavier

Formou-se em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Divinópolis. Com 10 anos de carreira, entrou no Divinews em fevereiro de 2021. Cobre várias frentes, sendo atualmente repórter multieditorial. Tem interesse em pautas da ciência, cultura, entretenimento, futebol e política.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!