Câmara de vereadores de Divinópolis passa por desinfecção contra covid-19

Publicado por: Redação

A Câmara Municipal de Divinópolis passou por uma desinfecção na noite desta última sexta-feira (19). O trabalho teve início às 18h, logo após o expediente da Casa ter sido encerrado – O trabalho de desinfecção tem sido realizado quinzenalmente pelos funcionários da Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde. O objetivo, segundo o presidente, Eduardo Print Junior é manter a casa limpa, diante da situação delicada em que vivemos, causada pela Covid19.

“A Câmara segue os protocolos sanitários e de de limpeza, em relação a pandemia. Por este motivo, a desinfecção é mais uma forma de garantir segurança aos nossos servidores que estão aqui diariamente e a população que visita à Casa”, destacou Print,

Continua depois da publicidade

A desinfecção percorreu todas as salas da Câmara, nos dois pisos, incluindo  os gabinetes dos vereadores, salas individuais, plenário e plenarinho. A próxima desinfecção acontecerá daqui 15 dias.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pena que tem ratos que num morrem ao serem detetizados.

  2. Anonimo disse:

    Da uma vontade de falar viu, e turma vocês mi aguarde.

    1. JULIO CESAR disse:

      ESSA DESSINFECÇÃO TAMBÉM INCLUI OS NOBRES EDIS DE DÍVINOPOLIS??????.

Continua depois da publicidade