OBITUÁRIO: Morre diretor da escola Estadual Antônio Belarmino, em Divinópolis

Publicado por: Redação

O professor Georges José Pinto, de 46 anos, diretor da Escola Estadual Antônio Belarmino, localizada no Distrito de Santo Antônio dos Campos, em Divinópolis, morreu na tarde deste sábado (18),  por volta das 14 horas, vítima de um infarto fulminante – Georges que era natural de Formiga, era mestre em Geografia, também diretor do Conselho de Diretores das escolas estaduais de Divinópolis – Sobre sua morte, o vereador e presidente da Câmara Rodrigo Kaboja, que é residente em Santo Antônio dos Campos e sua esposa Flávia, trabalhava sob a direção de George, assim se manifestou: “Hoje é um dia muito triste para todos de Ermida. Lamento muito a notícia do falecimento do querido amigo e professor Georges José Pinto, um dos mais qualificados, preparados e queridos diretores da nossa cidade. Mestre em Geografia, trabalhou de forma incansável pela educação em Santo Antônio dos Campos. Ético, amigo, amado por todos. Meus sentimentos à família, amigos e toda comunidade escolar” .

Segundo informações de amigos, após o almoço George foi deitar um pouco e logo começou a passar mal com falta de ar, ligou para o irmão que chegou em seu apartamento logo a seguir acompanhado do seu pai, que já o encontraram agonizando e logo a seguir faleceu nos braços do pai.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Meu amigo pessoal.Colega de área e muito querido.Lamentável..Que Deus conforte a família e suas pessoas queridas.

  2. Maria Aparecida Dantas disse:

    Lamentável.Vai deixar muitas saudades

  3. Jair Miranda Coelho disse:

    Tive a oportunidade de tê-lo como colega diretor, e lamentamos muito seu falecimento. Realmente, Ermida sentirá sua falta. Nossos pêsames à família e a comunidade escolar de Ermida.

Continua depois da publicidade