Obituário: Morre Luciano Antônio da Silva, atleta amador; faleceu após jogo de futebol no Divinópolis Clube

Publicado por: Redação

Luciano Antônio da Silva, de 52 anos  passou mal após ter jogado uma partida de futebol,  no Divinópolis Clube, na noite desta última quinta-feira (18). Mesmo sendo atendido prontamente por profissionais que estavam no clube e com a tentativa do SAMU de reanimação, ele foi a óbito no local. 

Segundo informações de matéria do MPA, “Luciano deixa uma lacuna imensa na comunidade esportiva divinopolitana, sendo lembrado por sua incrível cordialidade e pelo impacto positivo que causou em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua trajetória como jogador de futebol é marcada por grandes conquistas, destacando-se nos tempos áureos da Taça Amobi e nos campeonatos do Rural, onde sagrou-se campeão com o Cacôco, futsal e no Divinópolis Clube

Continua depois da publicidade

Contudo, sua maior vitória não foi nos campos, mas na formação de seus filhos. Luciano dedicou-se a fazer deles um reflexo da gentileza e cordialidade que sempre o caracterizaram. Seu legado transcende as conquistas esportivas, estendendo-se à construção de uma família que representa os melhores valores do pai”

O corpo de Luciano está sendo velado no desde as 8 h e o sepultamento será as 16 horas, no Parque da Serra.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leonardo disse:

    Conheci e trabalhei com ele! Pessoa maravilhosa! Infelizmente deve ter tomado três ou mais doses da vacina!

Continua depois da publicidade