OBITUÁRIO: Morre diretor da escola Estadual Antônio Belarmino, em Divinópolis


O professor Georges José Pinto, de 46 anos, diretor da Escola Estadual Antônio Belarmino, localizada no Distrito de Santo Antônio dos Campos, em Divinópolis, morreu na tarde deste sábado (18),  por volta das 14 horas, vítima de um infarto fulminante – Georges que era natural de Formiga, era mestre em Geografia, também diretor do Conselho de Diretores das escolas estaduais de Divinópolis – Sobre sua morte, o vereador e presidente da Câmara Rodrigo Kaboja, que é residente em Santo Antônio dos Campos e sua esposa Flávia, trabalhava sob a direção de George, assim se manifestou: “Hoje é um dia muito triste para todos de Ermida. Lamento muito a notícia do falecimento do querido amigo e professor Georges José Pinto, um dos mais qualificados, preparados e queridos diretores da nossa cidade. Mestre em Geografia, trabalhou de forma incansável pela educação em Santo Antônio dos Campos. Ético, amigo, amado por todos. Meus sentimentos à família, amigos e toda comunidade escolar” .

Segundo informações de amigos, após o almoço George foi deitar um pouco e logo começou a passar mal com falta de ar, ligou para o irmão que chegou em seu apartamento logo a seguir acompanhado do seu pai, que já o encontraram agonizando e logo a seguir faleceu nos braços do pai.

3 comentários em “OBITUÁRIO: Morre diretor da escola Estadual Antônio Belarmino, em Divinópolis

  • 19 de janeiro de 2020 em 20:34
    Permalink

    Meu amigo pessoal.Colega de área e muito querido.Lamentável..Que Deus conforte a família e suas pessoas queridas.

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2020 em 16:14
    Permalink

    Lamentável.Vai deixar muitas saudades

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2020 em 04:37
    Permalink

    Tive a oportunidade de tê-lo como colega diretor, e lamentamos muito seu falecimento. Realmente, Ermida sentirá sua falta. Nossos pêsames à família e a comunidade escolar de Ermida.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9  +  1  =