Prefeito de Divinópolis exonera secretária de seu vice

Publicado por: Redação

Depois que a trama em que o ex-prefeito de Divinópolis Rinaldo Valério se meteu, e foi descoberta ao tentar mudar votos de vereadores, para que o prefeito Galileu Machado sofresse um impeachment, por uma denúncia político-administrativa feita pelo vereador Sargento Elton, depois de ter exonerado o secretário de Esporte e Juventude, Ewerton Dutra, cunhado de Rinaldo,  e Olinto Guimarães, assessor de gabinete do próprio vice-prefeito, nesta sexta-feira (13), Galileu Machado exonerou Marta Helena Tavares,  secretária de gabinete de Rinaldo – O vice-prefeito, segue em sepulcral silencio diante das várias exonerações que estão sendo feitas de seu pessoal na Prefeitura. Há informações, não confirmadas, que outras exonerações ocorrerão, como informou o Divinews em matéria anterior, antes da consumação da exoneração de Martha.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.461/2019 EXONERA MARTA HELENA TAVARES DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORA DE GABINETE DO VICE-PREFEITO. O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Continua depois da publicidade

Art. 1º Fica exonerada MARTA HELENA TAVARES do cargo em comissão de Assessora de Gabinete do Vice-Prefeito.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Divinópolis,

12 de setembro de 2019.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

WENDEL SANTOS DE OLIVEIRA

Procurador Geral do Município

 

Legenda da foto: Ex-prefeito Vladimir Azevedo passando a chave da cidade para o Prefeito eleito com 60 mil votos, Galileu Machado, tendo ao seu lado o vice-prefeito.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    E DAI nos queremos e outro prefeito

Continua depois da publicidade