Rinaldo diz que, em impeachment de Galileu, ele assume; mesmo contra vontade da família; mas, não trama isso; Por entender não ter tido conduta dolosa do prefeito

Publicado por: Redação

Durante o encontro do presidenciável Ciro Gomes, com a comunidade, acentuadamente com os estudantes da UEMG, em Divinópolis. O Divinews conversou o vice-prefeito Rinaldo Valério sobre o “amor político” que Ciro lhe declarou em várias oportunidades, chegando ao ápice de explicitamente deseja-lo como um futuro candidato a prefeito de Divinópolis. Rinaldo respondeu que Ciro foi educado ao fazer isso, “Ciro foi muito educado, estou aqui como vice-prefeito recebendo um “candidatável” a presidente da República, uma pessoa que foi Governador, ministro e prefeito, e como vice recebi esse convide e estou aqui. Ele foi educado quando perguntando se o PDT de Divinópolis vai lançar algum candidato, ele respondeu que tem um carinho pelo Rinaldo Valério. Mas não estou filiado, embora exista um convite. Se você me perguntar hoje, se sou candidato a prefeito? Eu respondo que não sou candidato a prefeito! Daqui um ano e meio, eu vou ser candidato? Não sei! está longe – Muita coisa pode acontecer, Galileu está em seu mandato, ele é candidato a reeleição. A gente tem que sentar e conversar muito. Mas hoje eu não sou candidato a reeleição!

Continua depois da publicidade

Quanto perguntado pelo editor do Divinews, Geraldo Passos, sobre os buxixos dos bastidores da política, e que recentemente, ele através do secretário de Esporte, Ewerton Dutra, que é seu parente, já havia negado que não estaria tramando contra o impeachment de Galileu, o Divinews agora teti a teti, voltou a tocar no assunto sobre o caso.

Se ele estaria tramando favoravelmente ao impeachment do prefeito Galileu Machado. Rinaldo então respondeu que não está fazendo isso, já que não visitou nenhum vereador pedindo que votasse favorável ao impedimento do prefeito, e tão pouco não autorizou ninguém que isso fosse feito, falando em seu nome. Disse que estaria tramando se procurasse vereadores, principalmente os que votam com Galileu, citando os nomes de Adair Otaviano e de Kaboja para que os mesmo votassem favorável ao impeachment, e isso ele não fez.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    que venha assumir a prefeitura dr rinaldo

Continua depois da publicidade