Beb´s Bar fecha as portas em Divinópolis por determinação do Ministério Público e da Prefeitura

Publicado por: Redação

Através de um comunicado postado no Instragram, o Beb´s informou que este sábado (16) foi o seu último dia de funcionamento na cidade: “Viemos por meio deste, informar que por motivos de força maior, hoje será o nosso último dia de operações na cidade de Divinópolis. Ao longo dos últimos meses, viemos tentando levar nosso modelo de bar, entretenimento e diversão, o qual prezamos desde a nossa abertura, e a qual aplicamos em toda nossa rede – Infelizmente, o Ministério Público e a Prefeitura nos notificaram para fechamos a unidade, visto que não podemos trabalhar com qualquer tipo de som dentro do ambiente – Já mudamos muito a nossa essência para nos adaptarmos a cidade de Divinópolis, quem já foi, sabe que tínhamos tudo para dar certo, mas com a ausência de música, isso se torna impossível – Após várias tentativas de reverter essa situação, nos sentimos sem forças para continuar, e vamos fechar a unidade Beb´s Divinópolis – Iremos abrir hoje (sábado – 16), como forma de despedida. Agradecemos a todos os clientes e amigos que estiveram até aqui conosco – Atenciosamente, Beb´s Bar”.

O editor do Divinews esteve na noite deste sábado (16) no estabelecimento e ouviu de um dos funcionários que pediu para não ser identificado, que é impossível trabalhar em Divinópolis. E que não sabe qual será o futuro dos jovens, já que nos últimos meses foram fechados diversos estabelecimentos. A solução para os jovens vai ser pegar a estrada e irem para outros municípios onde a situação é menos rígida. “Divinópolis, é uma cidade difícil de se trabalhar no ramo de entretenimento, são exigentes demais”, afirmou

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”58321″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José Maria Rodrigues de Almeida disse:

    Parabéns a prefeitura e o ministério publico. Esse estabelecimento tem tido denuncias de atraves de fotos e propagandas aliciar jovens para encontros sexuais

  2. Bjork disse:

    Melhor notícia do ano!!!!! 😉

  3. REGIS BELLO disse:

    DIVINOPOLIS COM ACONTECIMENTOS COMO ESTE SO SE APEQUENANDO !! CIDADE ENCOLHENDO , NADA QUE VEM PROSPERA QUANDO VEM !! CANDIDATISSIMOS A VIRARMOS ARRAIL NOVAMENTE !!! ADEUS BEBS, ADEUS FITEDI, ADEUS KAISER , ADEUS COCA COLA , ADEUS PAÍS , ADEUS ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  4. castro disse:

    cidade de jecas

  5. Mauro Gomes de Lacerda disse:

    PODERIAM FECHAR TAMBEM O” BAR DO MILTÃO “NA DIVINO ESPIRITO SANTO COM ALICE SABATINI, NINGUEM DORME LA PERTO COM O BARULHO DOS USUARIOS DO LOCAL, TODOS DA MELHOR ESPECIE, JÁ QUE O BAR ABRE MEIA NOITE E FECHA AS 5:00HS DA MANHA, QUANDO FECHA.

  6. Anônimo disse:

    FECHA TAMBÉM O BAR DO MILTÃO, NA DIVINO ESPIRITO SANTO COM RUA ALICE SABATINI, NIGUEM DORME LA PERTO, MUITA GENTE A TOA DA NOITE DA PIOR ESPECIE. MP TEM QUE MELHORAR A SUA ATUAÇÃO E OLHAR O CENTRO DA CIDADE COMO UM TODO.

  7. Anônimo disse:

    Parabéns ao Ministério Público e aos promotores que atuam em Divinópolis, a população que precisa descansar nos finais de semana agradece.

  8. Dinho disse:

    Savassinha ja era ja foi o tempo bom

  9. Rinaldo disse:

    Vai tarde. Muito barulho e bagunça. A vizinhança já não aguentava mais.
    Mas, a verdade é que o movimento do Beb’s despencou e aproveitaram essa oportunidade para fechar o estabelecimento .

  10. Josiane Rodrigues luz disse:

    Parabens ao ministerio publico !!!

  11. Anônimo disse:

    Poderiam fazer o mesmo com o bar Spettus no bairro Bom Pastor. Além do barulho, até o passeio e a rua viraram parte do estabelecimento. Direitos iguais pra todos

  12. Anônimo disse:

    Terra de jecas!

    1. Lucas disse:

      Deve ser dono ou funcionário kkkkkkkk

  13. Anônimo disse:

    EM PAÍSES DESEMVOLVIDOS E EDUCADOS , esse tipo de bar sequer tem autorização para abrir as portas, pois lá as pessoas querem dormir tranquilas sem serem incomodadas , me parece que aqui a lei está começando a entender que esse tipo de negócio não deve se avizinhar a residencias, serve também para vizinhos barulhentos festeiros e mal educados que insistem em atazanar a vida dos outros !!!

  14. super alegre! disse:

    Que notícia expendida!!! Uma das melhores notícias do ano em Divinópolis, fechou tarde! Se quiserem ajudo levar a mudança como forma de despedida…Quantos transtornos foram trazidos pra cá junto a essa porcaria de bar, quantas pessoas foram hostilizadas e sofreram preconceito até mesmo por suas vestes, quantos moradores se mudaram dali por causa de todo tumulto e barulho que este bar gerou… vão e não voltem mais!!! Não contribuiu em nada!!

Continua depois da publicidade