PT afirma em Nota que fala do prefeito de Divinópolis é criminosa, tipificada como injuria e difamação no código penal (vídeo)


Começa a Nota: “O prefeito de Divinópolis, em público, pronunciou uma fala injuriosa, que pode ser considerada até criminosa, tipificados no nosso código penal, calúnia artigo 138, Injúria e difamação artigo 139. Tendo como pena detenção de 6 meses a 2 anos e multa. Tentando se justificar de absurdos cometidos por ele, insinuou que ele é honesto, diferentemente de todos os outros ex-candidatos que com ele concorreram ao cargo que ocupa. Sendo assim ele insinua que qualquer outro que disputou aquela eleição, se tivesse vencido, estaria hoje a roubar no exercício do cargo”

Manoel Cordeiro, presidente do PT em Divinópolis, continuou explicando os fatos:  “O PT teve como candidata a professora Maria Helena, pessoa de grande valor ético, moral e humano, e que nunca esteve em suspeição de qualquer ato que a pudesse incriminar. Hoje temos a certeza de que se ela tivesse saído vencedora, nossa cidade estaria em melhores mãos, pois seu programa de governo proposto era infinitamente melhor”

Aliás, qual é o plano de governo do prefeito, que até hoje não foi apresentado? Em mais de seis meses de governo, o prefeito não apresentou nada de bom para o nosso município concretamente.

A nossa população sempre desconfia daqueles que se arrogam de honestos, pois quem o é, verdadeiramente, não precisa se promover como tal.

O prefeito ainda se ilude pensando que publicando filminhos de péssimo gosto, rebolando e fazendo gracinhas, evidenciando uma péssima educação, que nos envergonha a todos, basta como ações governamentais.

Não basta, estarmos vivendo tempos difíceis em que nossa população necessita de ações governamentais, objetivas na direção de amenizar o sofrimento de nosso povo.

Atenciosamente

Manoel Cordeiro

Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-Divinópolis-MG

 

3 comentários em “PT afirma em Nota que fala do prefeito de Divinópolis é criminosa, tipificada como injuria e difamação no código penal (vídeo)

  • 22 de julho de 2021 em 10:47
    Permalink

    PETEZADA Reclamando do quê?
    Luladrão e bando de petista que acabaram com o Brasil nestes 13 anos.
    Sem falar no Pimentel que QUEBROU MG.

    Resposta
  • 20 de julho de 2021 em 19:46
    Permalink

    Eu sou Marquinho Clementino no que ele candidatar

    Resposta
  • 20 de julho de 2021 em 14:41
    Permalink

    Sr. Veja eu sou Lula até morrer. Voto nele sempre. Espero que o senhor não fica entrando em briga de Tolentino porque o povo que o rejeitou e para de falar em nome do pt.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!