Prefeitura de Divinópolis diz ter tomado conhecimento do pedido de sustação do contrato da Transoeste por meio da Câmara de Vereadores

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Gabinete do Prefeito, em relação ao documento recebido pela Câmara Municipal de Divinópolis, referente à representação do Ministério Público de Contas para fins de sustação do contrato de concessão de transporte público, manifestou-se.

Na data de hoje, por volta adas 16h, o Gabinete do Prefeito recebeu oficialmente a informação sobre o documento recebido pela Câmara no último dia 15 deste mês.

Continua depois da publicidade

Imediatamente, o Prefeito Gleidson Azevedo solicitou uma reunião com a Controladoria, Procuradoria, Secretaria de Trânsito e Secretaria do Governo, para que fosse feita a análise de todo o documento e decididos os encaminhamentos seguintes.

A Procuradoria irá peticionar, junto ao Ministério Público de Contas, requerendo acesso a todo o procedimento, notadamente os documentos e provas que o compõe, para análise e tomada de providências cabíveis pelo Município de Divinópolis em face do Consórcio Transoeste.

O Prefeito e a Vice-Prefeita determinaram ao Secretário Municipal de Trânsito que se atente e tome todas as providências para que não ocorra nenhum tipo de desassistência à população em razão do procedimento.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade