Divinópolis se entristece com morte de Cidah Viana; Prefeitura emite Nota de Pesar e decreta luto de três dias

Publicado por: Redação

Em respeito e reconhecimento ao trabalho social da atriz Cidah Viana, que junto com o seu grupo “Doutores Palhaços”, levava alegria para os enfermos internados nos hospitais da cidade, e mesmo fazia visitas particulares para alguns doentes em suas próprias residências, a Prefeitura de Divinópolis emitiu uma Nota de Pesar e deverá decretar luto oficial de três dias: “A Prefeitura de Divinópolis vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo passamento da atriz, produtora cultural e ativista social, Cida Viana, ocorrido na noite desta quinta-feira (12/04). Certo da grandiosidade de seu trabalho como fundadora de um dos mais importantes grupos socioculturais de Divinópolis, os Doutores Palhaços, na formação de novos artistas ou no palco, local onde sempre se realizou de forma plena. Aos familiares, nossas condolências e a certeza do exemplo deixado.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafael f r disse:

    Mulher que fez um inicio de uma grande coisa mesmo nas horas dificies ela lutou e continuou adeus Cidah Viana

  2. Ângela Teixeira (Dra. Gentileza) disse:

    Mulher guerreira, não se deixava abater nem nos momentos mais dolorosos….nossa mãezinha querida…nós doutores palhaços de Itaúna a levaremos para sempre em nossos corações. Seu legado permanecerá firme e forte levando a alegria que ela sempre teve para todos aqueles que precisarem… VÁ COM DEUS CIDAH …. DESCANSE EM PAZ sua missão foi cumprida com louvor……

  3. José do Carmo Teixeira disse:

    Justa homenagem a quem tanto fez por Divinópolis! Exemplo a ser seguido.

Continua depois da publicidade