Divinópolis: SAMU diz que mulher de 45 anos vitima de procedimento estético estava inconsciente e recebeu manobra de ressuscitação

Publicado por: Redação

O relatório médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), aponta que recebeu o chamado de atendimento urgente às 10h24min nesta segunda-feira (08) para atender uma vitima de parada cardiorrespiratória (PCR) em uma clinica na Rua São Paulo, no Centro de Divinópolis –  Ainda segundo o relatório, ao chegar ao local uma equipe da Unidade de Suporte Avançado fez o atendimento de uma mulher de 45 anos que estava inconsciente em em parada cardiorrespiratória. No local foram realizadas manobras de ressuscitação e com isso foi conseguido reverter o grave quadro que poderia levar a vítima à morte no mesmo local – O SAMU explicou ainda que a mulher foi entubada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de São São João de Deus. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio disse:

    Triste situação

Continua depois da publicidade