Polícia Civil em Divinópolis, através da Delegacia Regional desenvolve ações de proteção à saúde da mulher

Publicado por: Redação

Em mais uma ação da Delegacia Regional de Divinópolis, através do Delegado Regional Leonardo Pio, foi viabilizado momento para cuidados com a saúde da mulher, via o consórcio intermunicipal – As ações fazem parte de um conjunto de rotinas que visam a qualificação e melhoria da qualidade de vida das servidoras e também das mulheres assistidas pela Delegacia da Mulher – Na última sexta-feira foram realizados exames de mamografia e outros testes de prevenção – O projeto faz parte de um conjunto maior de ações, tais como concessão de benefícios para servidores(as) com filhos em idade escolar, aulas de defesa pessoal e ginastica laboral e parcerias com entidades públicas e privadas para concessão de vantagens aos policiais civis, administrativos e terceirizados na Delegacia Regional de Divinópolis.

 

Continua depois da publicidade

Fonte: Policia Civil

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabéns a toda equipe da Delegacia da Mulher por está iniciativa, é um trabalho exemplar para todas as mulheres assistidas.

Continua depois da publicidade