Vereador (Delano) denuncia que município de Divinópolis judicializa cirurgia irregularmente

Publicado por: Redação

O médico e vereador Delano Santiago (PMDB), em entrevista para o Divinews, após cobrar que o vice-prefeito de Divinópolis, Rinaldo Valério, explicasse onde colocou os recursos de R$ 27,5 milhões que foram aprovados pela Câmara, e que em sua análise, não teria outro local que não fosse ser usado na UPA, fez uma grave denúncia ao dizer o município está judicializando procedimentos cirúrgicos para uma clínica, e com isso um médico recebe duas vezes, ou seja, como sócio/proprietário da clínica e como servidor do município – Na verdade, embora Delano não tenha falado explicitamente, insinuou que possivelmente, possa estar existindo uma judicialização exclusivamente para o secretário de saúde, Rogerio Barbieri, que é cirurgião vascular.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bela firmino disse:

    Cria vergonha vereador! Se a saúde está um caos você é um dos principais culpados!!! Deveria estar no lexlutor ! Foi eleito p isso não! Pessoa instruída, médico e vive achando q esta no palco! Respeita a população, Cara! Honre as calças q você veste! Estamos cansados de teatro! Precisamos de vereadores que pensem na popolucao!!!! Prefeito não é do PMDB? O vereador pelo q parece tb! Cara não se da bem nem com partido vai se da bem com quem???! Vergonha! Safado! Hipocrita!!!!

  2. anonimo disse:

    se tem banana podre tem que tirar

  3. Zé das couves disse:

    Isso é sério

Continua depois da publicidade