Moradora do Bairro Niteroi, em Divinópolis, denuncia proliferação de escorpiões em terreno abandonado

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Uma moradora, de 47 anos, residente no Bairro Niteroi, em Divinópolis, entrou em contato com o Divinews para expressar sua indignação com a situação alarmante em que se encontra o lote ao lado de sua residência.

De acordo com o relato da moradora, que preferiu não se identificar, ela já tomou medidas cabíveis denunciando a situação tanto a Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (CREVISA) quanto à prefeitura. O terreno vizinho à sua casa está abandonado, com poças de água acumuladas, o que tem se tornado um foco de proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Continua depois da publicidade

A situação se torna ainda mais preocupante quando a moradora relata que, em apenas três dias, já encontrou e eliminou cinco escorpiões dentro de sua própria residência.

“Estou extremamente preocupada com a segurança da minha família. Essa situação representa um risco à saúde e à integridade de todos que residem nesta área”, expressou a moradora.

Diante da gravidade da situação, ela faz um apelo às autoridades competentes para que intervenham e resolvam o problema o mais rápido possível, visando garantir a segurança e o bem-estar dos moradores locais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade