Supermercados ABC reinaugura loja em Divinópolis; empresário fala da empresa, política e fim de sociedade (veja vídeos)


O empresário Valdemar Amaral, ao reinaugurar uma das mais antigas lojas do grupo ABC de Supermercados, a da Avenida Primeiro de Junho, no centro de Divinópolis, em entrevista para o Divinews, falou sobre sua satisfação e a sua gratidão, à Deus, aos clientes, fornecedores e mais grato ainda aos funcionários da empresa. A reinauguração da loja, o fez visitar o passado, quando a empresa começou. Valdemar relembrou que no seu início saia de Divinópolis com um “caminhãozinho” de gusa e voltava com açúcar. E agora ter várias lojas que comercializam 15 mil itens, e ter o prazer de empregar 5.700 funcionários – O ABC atualmente tem 37 lojas em 20 cidades, e ainda este ano, conforme informações do empresário, serão inauguradas mais duas lojas, uma em Patos de Minas, e outra em Machados, no sul de Minas. Valdemar diz ainda que a empresa deverá dar mais uma arrancada por que seus filhos voltaram ao negócio com muita vontade de crescer.

Sociedade

Durante a entrevista Waldemar Amaral anunciou oficialmente a separação de uma sociedade de 35 anos com seu sobrinho Walchir Dias Amaral

Política

Quando perguntado se ele aceitaria um convite político para ser candidato a prefeito de Divinópolis, o empresário disse que apesar de gostar muito de política, não se adapta a política partidária. Mas, mesmo assim se filiou ao “Partido Novo”, que tem como premissa básica não filiar quem já é político, e que legenda deverá lançar como candidato ao Governo de Minas, o dono da Eletrozema, Romeu Zema,

Valdemar explicou que no momento não pensa em tentar nada na política, por que tem que se dedicar integralmente à empresa. Principalmente agora, por ter que encaminhar os filhos no negócio.

Valores da empresa

Ao final da entrevista o empresário fez questão de registrar as crenças e valores da empresa: “Na nossa empresa nós acreditamos em Deus, no nosso negócio, e nas pessoas. Somos simples, honestos, produtivos e dedicados”.

A seguir Valdemar, com sua peculiar simplicidade, mostrou as novas instalações da loja reinaugurada, nesta última quinta-feira (30)

 

Leia também

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK