Empresário com sinais de embriaguez, surta em restaurante de Divinópolis; joga pedra contra funcionários e mulher grávida se acidenta

Publicado por: Redação

O fato, de acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, aconteceu em um restaurante localizado no Bairro Sagrada Família, o solicitante, que é o gerente do estabelecimento, chamou a Polícia Militar porque uma mulher grávida funcionária do local foi ferida, na versão do BO, ao se desviar de uma pedra lançada por um cliente de Nova Serrana que estava com sinais de embriaguez.

O cliente, Delson Alves Cordeiro, de 38 anos, que no boletim se declarou como motorista, posteriormente o Divinews apurou ser ele um empresário de Nova Serrana, atuando no ramo de transporte, ficou exaltado no momento do pagamento da conta, pela existência de uma longa fila e passou a discutir com os funcionários.

Continua depois da publicidade

O empresário em sua versão disse que, pela demora da fila deixou a comanda do restaurante com a esposa, assim como o cartão de crédito e saiu do estabelecimento. Porém, quando chegou do lado de fora, chutou um cone de sinalização e foi neste momento que os seguranças foram em sua direção. Então ele pegou uma pedra e arremessou contra os funcionários. Disse ele que a funcionária grávida não foi atingida pela pedrada e sim por ela ter caído ao solo.

Na queda, a funcionária grávida fraturou a perna esquerda sendo constatado uma fratura na tíbia e escoriações nos membros superiores. Ela foi atendida no local pelo SAMU.

O empresário foi preso no ato e encaminhado ao Presidio Floramar. Posteriormente pagou fiança e foi liberado.

Contudo, uma fonte informou ao Divinews que não foi bem como está relatado no Boletim de Ocorrência, e sim que, o cliente ao tentar sair do estabelecimento teria sido interpelado pela funcionária gravida, e que ele não gostou e começou a agredi-la. Tanto é que ela está internada no Hospital Santa Lúcia. Sobre essa versão, os  proprietários do estabelecimento não quiseram se pronunciar.

O relatório de atendimento do SAMU comprova que não existiu pedrada e sim agressão física do empresário à  mulher grávida:

Agressão física em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Centro-Oeste recebeu chamado às 16h41 deste domingo (13), para atendimento de uma vítima de agressão física, na Rua Professor Francisco Dias/Rua Buenos Aires, Bairro Vale do Sol, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 40 anos. Estava consciente, com luxação e queixando dor na perna esquerda. Paciente gestante de 17 semanas.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade