Grupo ABC inaugura mais uma loja e continua sua expansão ainda esse mês

Publicado por: Redação

Foi inaugurada na última quinta-feira (07) mais uma loja Atacado e Varejo da Rede ABC, em Itaúna. A nova unidade do grupo está localizada na Rua Marquês Pena, 20 – Bairro Novo Horizonte. Com uma área de vendas de 3.829m2 e 6.848m2 de área construída, 14 chekcouts, estacionamento coberto e um mix variado com cerca de 10.000 itens, o ABC Atacarejo foi construído para abastecer toda a demanda de consumidores e comerciantes da região.

A loja contará também com canais de venda online através do site ou aplicativo Super ABC e o serviço de televendas via Whatsapp. Tudo para proporcionar aos seus clientes mais praticidade e conforto, além do preço diferenciado de atacado.

Continua depois da publicidade

O empreendimento gerou cerca de 300 empregos diretos e indiretos, fomentando o comércio local através de parcerias com fornecedores da região.

Ainda no mês de Dezembro, no dia 14, está previsto a inauguração da primeira loja ABC na cidade de Perdões, situada na Avenida Marginal Iolanda Resende Pereira, 230 – bairro Novo Jardim. Uma loja ampla e moderna, o Super ABC Perdões promete ser a novidade do ano na cidade, proporcionando aos clientes uma experiência única de compra: mais qualidade e variedade de produtos, praticidade nos serviços, inovações tecnológicas como o aplicativo de compras online, facilidade para pagamento através do caixa de autoatendimento e cartão de crédito ABC, descontos exclusivos no programa Cliente Plus, além do o melhor preço da cidade.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Márcio Ferreira da Silva disse:

    Parabéns a este que é um dos maiores grupo neste seguimento,qual a política adotada em relação as instalações falando especificamente do ABC do bairro Niterói, ser tão precária. Com muitas opções em renovação de uma área bem mais ampla num local bem situado no bairro , peço com carinho pois os moradores do bairro e da região também fazem parte do sucesso do grupo. Já que não conheço em Divinópolis e outras regiões,em se tratando desde grande empresa, tão desdeixo., por parte dos responsáveis.obrigado.

  2. FLAVIO FERNANDO DE SOUSA disse:

    Sucesso ao grupo ABC, e parabéns Itaúna pela belíssima loja. Desejo ao grupo muitas vendas, preço baixo e ótimo atendimento. Que a expansão continue firme nos próximos anos vindouros!!!!

    Que Deus continue abençoando a todos!!

  3. Geraldo Sabino dos Santos disse:

    Parabenizar aos Perdoences, por este grande empreendimento,o qual irá trazer comodidade a todos, e sempre na frente o ABC.

  4. Adolfo disse:

    Parabéns deus te ilumine cada de mais linda Adolfo Divinópolis

  5. Geraldo Assiz Vilela disse:

    vocês tem que colocar uma loja em Itaguara porque aqui não tem supermercado

  6. Cleusa Maria da Silva Gonçalves disse:

    Otimo atendimento tipe muitas promoções

Continua depois da publicidade