Divinópolis: Ladrões arrombam loja de roupa e são presos em flagrante

Publicado por: Redação

Policiais do  23º Batalhão,  nesta última segunda-feira (14), foram acionados a comparecer na avenida 21 de Abril, no bairro Santa Clara, onde segundo informações, dois bandidos  estariam arrombando uma loja de roupas. Rapidamente os  militares se deslocaram para o local e abordaram os suspeitos que estavam em flagrante da ação criminosa.

No local, os dois homens, um de 34 e outro de 38 anos foram abordados e apreendido com eles um saco de roupas femininas, avaliadas em R$7.500,00, juntamente com uma alavanca utilizada para arrombar a loja e 02 chaves mixas. Também foi recuperada uma motocicleta, produto de furto, que estava na posse dos autores.

Continua depois da publicidade

Os dois homens foram presos em flagrante delito pelos crimes de furto e receptação e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. Ambos conduzidos possuem registros policiais por roubo, furto, receptação e prisão em virtude de mandado.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade