41 anos: Grupo ABC com 70 lojas inaugura mais duas; quer chegar a 100 nos próximos anos

Publicado por: Redação

Com 41 anos de existência completados em 2023, o Grupo ABC abriu  sua primeira loja em Divinópolis, e no município tem sua sede – Vai inaugurar mais outras duas lojas da rede, uma em Cláudio, e outra em Paraisópolis, no Sul de Minas. Essas duas inaugurações fazem parte do plano de expansão da empresa, que tem como planejamento em breve chegar  a outros estados, após sua consolidação em Minas.  A empresa quer, em breve, chegar ao  número de 100 lojas espalhadas pelo país. 

O grupo encerrou 2023 com 70 lojas, considerando as modalidades de supermercado e atacarejo, no Estado, além de operações nos segmentos de drogarias e postos de combustíveis.

Continua depois da publicidade

Nos últimos meses do ano anterior, o Grupo ABC também lançou novas operações nos municípios de Perdões e Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

As inaugurações estavam previstas no plano de expansão da empresa anunciado em setembro de 2023. O projeto previa a inauguração de cinco unidades da rede até o final do ano passado.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade