28 Projetos de Lei estão parados na Câmara de Divinópolis por falta de pareceres das Comissões; Presidente pode substituir componentes

Publicado por: Redação

Adair Otaviano, Presidente da Câmara de Divinópolis, antes de terminar a reunião ordinária da última quinta-feira (28), deu um ultimato para que os vereadores componentes das Comissões de Administração, que tem como presidente, o vereador Edsom Sousa, e o presidente da Comissão de Justiça, Marcos Vinicius, liberem até a próxima terça-feira, os 25 projetos, sendo 18 de autoria do Legislativo e 5 do Executivo, que estão pendentes nas duas comissões, já com o tempo vencido. O presidente afirmou que se até na próxima terça (03) os pareceres não estiverem prontos, para que posteriormente os projetos possam ir ao plenário, ele irá destituir os membros das duas comissões, e irá nomear outros vereadores para dar pareceres nos projetos. Os projetos só podem ir para o  plenário para serem votados, após os pareceres das Comissões, e os atrasos de suas análises,   impossibilita que eles entrem na pauta de votação de projetos. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    E os interesses pessoais desses projetos????

Continua depois da publicidade