Mãe e irmã de Marielle Franco se surpreendem com prisão de supostos mandantes; ex-chefe da PCRJ era próximo da ex-vereadora

Publicado por: Redação

Marinete Silva, mãe de Marielle Franco e a irmã a ministra Anielle Franco falaram pela primeira vez ao Globo News sobre a  prisão de três supostos mandantes da morte da filha, a vereadora Marielle Franco, em março de 2018 – Na operação conjunta da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Federal foram presos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio.

Na GloboNews, Marinete não escondeu a surpresa com o envolvimento de Rivaldo Barbosa, que possuia uma relação de confiança com a família.

Continua depois da publicidade

“A minha filha confiava nele e no trabalho dele. E ele falou que era questão de honra dele elucidar [a morte da vereadora]. Por questões óbvias, porque a Marielle, além dele confiar, a Marielle garantiu a entrada do doutor Rivaldo no Complexo da Maré depois de uma chacina para ele entrar e sair com a integridade física garantida”, afirmou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade