Divinópolis: Homem morre baleado próximo de escola e perto de alunos

Publicado por: Brener Mouroli

Um homem de 35 anos morreu após ser baleado no bairro Prolongamento Orion, em Divinópolis, por volta das 13h desta última segunda-feira (20), o local do ocorrido é perto de uma escola e havia movimentação de crianças no momento. De acordo com informações, o homem foi alvo de cinco tiros e teve perfurações nas regiões dos braços e clavícula esquerda, sendo levado pelos bombeiros para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em estado grave. Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando em um lote, momento em que se encontrava no horário de almoço, sentado na calçada e manuseando o seu celular, quando, o suspeito dos disparos se aproximou a pé e, sem motivo aparente, efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual tentou fugir, mas foi atingido e caiu no chão. Após os disparos, o suspeito fugiu do local e não foi identificado. Entretanto, a PM confirma haver suspeitos e o caso está em investigação. Ainda, segundo a PM, a vítima veio a óbito nesta segunda.

O homem baleado tem diversas passagens por crimes como homicídio, ameaça, porte de arma de fogo, lesão corporal, confirma PM. Para eles, a hipótese provável do ocorrido é de um acerto de contas entre os envolvidos. Em nota, a PM solicita a população a repassar quaisquer informações que sejam úteis na identificação ou localização do suspeito por meio do 190 ou 181.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade