Ronnie Lessa fecha acordo de delação com a PF e vai revelar mandante do assassinato de Marielle Franco

Publicado por: Redação

De acordo com informações do colunista político do O Globo, Lauro Jardim, Ronnie Lessa, o matador de Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, fez um acordo de delação premiada com a Policia Federal, e vai delatar quem foi o mandante da morte da ex-vereador. Ainda, segundo o jornalista, depois da delação de Élcio Queiroz, que dirigiu o carro usado para assassinar a vereadora e o seu motorista, era a peça que faltava para a fechar o quebra-cabeça do caso na visão dos investigadores.

Recentemente, Andrei Rodrigues, chefe da PF, deu o prazo de março para a solução do crime — mês em que ele completa seis anos. Ou seja, no limite em mais 70 dias se saberá o mandante. Contudo, a  colaboração de Lessa ainda precisa de uma homologação no Superior Tribunal de Justiça. Com isso, com a delação, o caso será encerrado e o/os mandante/s reconhecido/s.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade