Mulher é presa após matar companheiro a facadas em Dores do Indaiá; Vítima possuía diversas passagens na polícia

Publicado por: Brener Mouroli

Nesta manhã de sexta-feira (26), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio no Bairro São José, em Dores do Indaiá. Ao chegarem ao local indicado, os militares se depararam com a vítima fatal, um homem de 48 anos, apresentando ferimentos provavelmente causados por uma faca. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do crime.

De maneira imediata, as autoridades realizaram diversas diligências, obtendo informações que levaram à identificação da autora. Após intensas buscas, ela foi localizada e detida. Segundo a própria suspeita, a motivação para o crime teria ocorrido após o consumo de bebidas alcoólicas e uma discussão acalorada. Durante a operação, os militares também apreenderam a arma branca utilizada no homicídio.

Continua depois da publicidade

Destaca-se que a vítima possuía histórico criminal, com registros por estupro, lesão corporal, roubo e furtos. A autora, uma mulher de 39 anos e companheira da vítima, já tinha passagens anteriores por tráfico de drogas e furto. Ela foi presa em flagrante e conduzida para ficar à disposição da Polícia Judiciária. O caso está sob investigação para esclarecer todos os detalhes.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade