Conteúdo sensível: assédio dos Azevedo desestabiliza emocionalmente digital influencer política de Divinópolis; que confessa busca por psicóloga “para não acabar com tudo, e com ela própria”

Publicado por: Redação

Em novo áudio obtido com exclusividade pelo Divinews, a influencer política Vanessa Bernardes, que atuava como fiel escudeira do clã Azevedo, senador Cleitinho Azevedo, prefeito Gleidson Azevedo, e deputado Eduardo Azevedo,  em seu perfil ‘Noticias e Babados”, e que foi internada às pressas na segunda-feira (11), na UPA, naquela ocasião, por tentativa de autoextermínio, fato consumado na sexta-feira (15), em um pequeno hospital da cidade de Santo Antônio do Amparo, sem que nenhum dos membros do clã tivesse tido um único movimento para que ela fosse atendida em Divinópolis mesmo. Vanessa relatou momentos dramáticos na sua vida envolvendo tal dinastia política, além da vice-prefeita, Janete Aparecida, à época em que ocupou um cargo na Prefeitura de Divinópolis. 

Indignada com a forma que os irmãos Gleidson Azevedo (Novo), Senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) e o Deputado Estadual Eduardo Azevedo (PL) a tratavam, ela chegou a relatar que nunca cobrou nada deles que a única coisa que ela esperava era ao menos gratidão.

Continua depois da publicidade

Em um trecho do áudio, a influencer fala do cargo que deram pra ela na Prefeitura de Divinópolis e que engolia todo tipo de desaforo da Janete Aparecida, atual vice-prefeita e Secretária de Governo de Divinópolis.

“Me deu um trabalho naquela prefeitura que eu ganhava só R$3 mil reais, só R$3 mil reais que era meu trabalho. E ainda tinha que engolir o sapo, tinha que engolir todo tipo de desaforo daquela Janete. Todo tipo de desaforo, eu tinha que engolir.”

A revolta era tão grande que a influencer chegou a dizer que iria conversar com a psicóloga porque a vontade que ela tinha era de dar um tiro na cabeça deles (Azevedos) e depois um tiro na própria cabeça.

Entretanto, a influencer reconheceu que tinha coisa melhor que poderia fazer para acabar com eles [Azevedo]

“Mas eu não vou fazer isso não. Tem coisa que eu posso fazer melhor pra acabar com eles, e é com verdade, não vai ser com mentira não.”

O Divinews que foi alvo constante da digital influencer com orquestração do clã Azevedo, e que pelo desfecho trágico do caso passou a ser novamente alvo pela milicia digital da dinastia, como se culpado fosse pela doença da alma de Vanessa, que eles foram os únicos provocadores, insufladores, esclarece que por razões técnicas os áudios não foram entregues à Policia Civil nesta segunda-feira (18), mas que até quarta-feira, todos eles serão entregues. E aí a decisão do que será feito ou não, passa a ser da justiça.

O áudio abaixo fala sobre angústia, arma, tiro e autoextermínio. Conteúdo sensível:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco disse:

    Tô doido pra ler os comentários, mas o Geraldo fica amarrando…..,😂😂😂😂

  2. Lamarque disse:

    Ótimo

  3. Gustavo disse:

    OLHA QUE QUARTETO MAIS ASQUEROSO!
    DEFINITIVAMENTE, NOSSA DIVINÓPOLIS NÃO MERECE ESSE BANDO NUNCA 🤨🤨🤨

Continua depois da publicidade