Morre em Santo Antônio do Amparo, a ativista política de Divinópolis, Vanessa Bernardes, que atuava nas redes sociais em defesa do clã Azevedo

Vanessa atuava em defesa do senador Cleitinho Azevedo, do prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo e do deputado estadual Eduardo Azevedo

Publicado por: Redação

Vanessa Bernardes Lopes, de 35 anos, foi internada inicialmente na Sala Vermelha da UPA Padre Roberto, no inicio da noite da última segunda-feira (11), levada no carro do próprio marido.  Segundo informações, por ter ingerido várias e grande quantidade de substâncias. No dia seguinte, terça-feira (12), por volta das 12 horas, em estado gravíssimo, ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Santo Antônio do Amparo. La ela continuou em estado vegetativo, não respondendo a nenhum estímulo. Até que, infelizmente, na tarde desta  sexta-feira (15) foi anunciada sua morte – Vanessa era casada com Lucas Lopes e deixa dois filhos pequenos – O Divinews lamenta profundamente o desfecho e emite Nota de Pesar.

Vanessa começou a atuar na política em 2016 em favor do clã Azevedo, inicialmente como militante digital do então vereador e agora senador, Cleitinho Azevedo, conforme consta em seu currículo enviado ao Divinews –  Logo a seguir, em 2020, foi para a campanha do candidato a vereador Eduardo Azevedo, que foi eleito e em 2022 voltou a ser eleito, desta vez para a ALMG – Vanessa trabalhou ainda para outros candidatos, entre eles o do deputado Hercílio Diniz, irmão do suplente do senador Cleitinho Azevedo, isso em 2022, além da campanha ao senado do próprio Cleitinho Azevedo, de quem era íntima, tanto é que seu irmão é assessor de gabinete dele em Brasília.

Continua depois da publicidade

O  lamentável e triste desfecho mostra que ela já estava doente da alma há algum tempo e quem estava ao seu redor a usou de forma sórdida politicamente. Sem nenhum limites, visando apenas o poder político que julgam ser eterno. E para atingir seus objetivos usam e atacam qualquer um.

Vanessa acreditando que estaria protegida se exasperou. Foi atendida inicialmente na Sala Vermelha da UPA, em estado gravíssimo e posteriormente foi transferida ainda intubada para a UTI de um hospital em Santo Antônio do Amparo. Ela deixa o marido e dois filhos menores de idade.

EM BREVE O DIVINEWS EMITIRÁ UMA NOTA OFICIAL SOBRE TODOS OS FATOS. Este é um momento de tristeza por uma vida ceifada.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. antonio disse:

    é claro que este comentário não será publicado, más mesmo assim vou perder meu tempo para perguntar:
    Porque VANESSA não foi transferida da UPA para um dos Hospitais de Divinópolis e sim para um hospital de roça?

Continua depois da publicidade