Erico Souki é exonerado do cargo de secretário Executivo do CISVI; ocupou vaga por imposição do prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

Desde o seu primeiro ano à frente da Prefeitura de Divinópolis, Gleidson Azevedo ensejou ser o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (CISVI), como não conseguiu, mirou suas baterias contra o então secretário Executivo Marco Aurélio, até que em fevereiro de 2023, com a posse de Wirley Reis (Teko), prefeito de Itapecerica, como presidente do Consórcio, e o alinhamento político que ambos tinham naquela data. Teko conseguiu fazer um arranjo criando a Secretaria de Relações Institucionais para Marco Aurélio e colocou Erico Souki na Secretaria Executiva, após ele ter deixado o cargo de diretor de Regulação em Saúde – Fato é que, nesta sexta-feira (15), Erico Souki foi exonerado  do cargo. O Divinews busca informações do/s motivo/s que o presidente do CISVI decidiu exonerar mais um dos homens de confianças do prefeito de Divinópolis – Um já é de conhecimento geral, da sua falta de jeito em lidar com os servidores do CISVI em verdadeiro assédio moral,  e mesmo com os usuários do sistema de saúde que o procurava. Exceto os indicados do grupo político do prefeito que eram beneficiados  – Mas a bomba é pior, e vai sair. É só aguardar.

Leia também

Continua depois da publicidade

Duas versões: Prefeitos dizem que mudança na Secretaria Executiva do CISVI é por pressão do clã Azevedo; presidente fala de expansão e crescimento do consórcio de saúde

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gustavo disse:

    03 ARROGANTES………………..

Continua depois da publicidade