CAOS NA SAÚDE DE DIVINÓPOLIS: CISVI marca mutirão, não abre sede e deixa pacientes sem atendimentos

Publicado por: Redação

Ainda na parte da manhã deste sábado (19) o Divinews recebeu a informação, por meio de uma das 20 pacientes, Kelly Silva,  que estava agendada neste sábado (19) para realizar o procedimento de endoscopia às 6h25min, e já por volta das 8 horas, a sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (CISVI) continuava fechada sem nenhum sinal de que as portas seriam abertas. Entre as pacientes estavam pessoas idosas com mais de 88 anos e que vieram de vários outros municípios, incluindo de Belo Horizonte, que decidiram ir embora. A própria Kelly conseguiu confirmar com um contato dela interno, que os agendamentos foram cancelados, porém, a Secretaria de Saúde de Divinópolis não fez o comunicado para as pacientes. 

O fato é que, após a posse de Erico Souki Munayer, indicado pelo atual presidente, o prefeito de Itapecerica Wirley Reis (Teko),  como gestor operacional do Consórcio (CISVI), não só  a qualidade dos serviços prestados caíram drasticamente, mas há relatos de um clima pesado e de tensão entre os funcionários. 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade