“O maravilhoso programa de computação Betha que instalou na Prefeitura de Divinópolis, não funciona”, ironizou o vereador Ademir Silva

Publicado por: Redação

O vereador Ademir Silva, ao ocupar a tribuna da Câmara na reunião desta terça-feira (27), expressou sua indignação, insatisfação e revolta, mas carregada de ironia e humor, em consequência do atual sistema que a prefeitura e também a Câmara implantaram e não estar funcionando, quase que totalmente. Já que vários módulos apresentam problema ou inconsistência de informações. Segundo o vereador, o Portal da Transparência está inoperante, os boletins escolares terão que retornar para o papel, entre outros retrocessos.

O Divinews apurou ainda, ao final da tarde também desta segunda-feira, junto a alguns servidores, que a situação é totalmente caótica e fora do controle. O cadastro de IPTU simplesmente é um caos. Informam inclusive que as guias do imposto deverão ter muitos problemas. Outro problema narrado é quanto a dívida ativa não funciona. Por fim, os servidores foram unanimes em dizer que tudo apresenta erro. Nada funciona.

Continua depois da publicidade

O vereador Ademir Silva abusou da ironia ao narrar a tragédia grega: “O nosso maravilhoso programa de computação Betha, que se instalou na Prefeitura. No dia que eles vieram aqui para explicar, falou que o trem era sensacional, era o máximo, era top. E hoje…”

Ademir narra que era para começar em junho, mas a empresa Betha disse que não conseguiria e mudou para novembro. Veio dezembro, janeiro e fevereiro, e nada. Avaliou que os R$ 4 milhões gastos foram parar no ralo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade