Prefeitura de Divinópolis anuncia cancelamento de envio de carnês de IPTU com e pagamento somente a partir de abril

Publicado por: Redação

Já em atraso, por graves e constantes problemas apresentados no novo sistema de cadastro, os carnês para pagamento do IPTU em Divinópolis não serão mais entregues fisicamente só por meio digital e apenas a partir do mês que vem. A alegação da administração é a economia de papel. Para incentivar o contribuinte a fazer o pagamento digitalmente a Prefeitura está dando um desconto de 8%, a partir do dia da mentira, 1 de abril. A prefeitura está disponibilizando os seguintes endereços para retiradas dos carnês: No próprio Centro Administrativo, na Avenida Paraná; no CAC, na Getúlio Vargas e na Câmara de Vereadores, na Rua São Paulo. Dizem eles, que em breve colocarão atendimentos itinerantes nos bairros, mas que ainda não está pronto a estruturação de como será. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marlene disse:

    Quanta incompetência dessa gestão atual.
    É vergonhoso para Divinópolis.

  2. AILTON VALE JUNIOR disse:

    Bom dia!
    É ótimo começar o dia bem informado das principais notícias!

  3. Antonio Eustaquio Pereira disse:

    Gostaria de receber o código de barras com o valor através do meu e-mail pagaria pelo meu aplicativo

  4. Roni disse:

    Que incompetência do melhor prefeito do mundo

  5. Augustinho José soares disse:

    Eu acho o cúmulo do absurdo esse sistema covarde de cobrança altíssimo de IPTU a gente recorre e não é atendido porquê o sistema é corrupto, a gente vota em pessoas incompetentes para depois eles vim e arrancar tudo que a gente trabalha duro o ano inteiro e passar até fome pra pagar esse IPTU de corrupção. Agora o governo federal aprovou u.a lei de isenção pé IPTU para idosos eu gostaria de saber se esse sistema corrupto vai acatar a lei federal.

  6. gil disse:

    Uma grande economia para o município a suspenção do envio de carnes. Ontem pela manhã entrei no site e retirei minha guia de forma rápida e sem nenhum problema. Tudo muito claro e de fácil compreensão. Realmente uma bela evolução.

Continua depois da publicidade