FENOVA: Uma das maiores feiras de calçados do Brasil teve solenidade de abertura em Nova Serrana

Publicado por: Redação

Nova Serrana, considerado o 3º melhor município do país para fazer negócios no setor industrial, receberá nos 27, 28 e 29 de fevereiro, lojistas de vários estados do Brasil para a 28º edição da FENOVA. A solenidade de abertura da mostra, considerada uma das maiores feiras de calçados do Brasil e a maior de Minas Gerais, foi realizada na manhã de hoje (27), no Centro de Convenções da cidade e recebeu autoridades federais, estaduais e municipais, representantes de entidades, empresários e lojistas.

O Vice-Presidente da FIEMG, Vinícius Segantine, participou da solenidade, na ocasião representando o Presidente Flávio Roscoe, e destacou a pujança de Nova Serrana, impulsionada principalmente pela organização e força da indústria calçadista. Também marcou presença o Diretor da FIEMG Regional Centro-Oeste, Paulo Cesar Costa, representando o Presidente Regional, Eduardo Soares.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Diretor das FIEMG, o Polo de Nova Serrana tem papel relevante na construção de um cenário econômico pujante para todo o estado. “A atuação do SINDINOVA, o apoio do Poder Público Municipal e a parceria com entidades como a FIEMG, tornam o Polo de Nova Serrana uma referência na geração de emprego, renda e no desenvolvimento socioeconômico de todo país. Parabéns ao Sindicato e aos empresários do segmento pela realização de mais uma grande feira”, finalizou Paulo César Costa.

Mais de 3 mil lojistas e empresários do setor calçadistas terão a oportunidade de conhecer as tendências da coleção outono/inverno 2024 de quase 70 marcas do Polo Calçadista de Nova Serrana. De acordo com o Presidente do SINDINOVA, Ronaldo Lacerda, a FENOVA desempenha um papel crucial ao proporcionar uma vitrine para os produtos fabricados no polo. “Este evento é mais do que uma simples feira; é uma oportunidade única para estabelecer conexões, fechar negócios e impulsionar o mercado de calçados. A visibilidade gerada pela FENOVA não só promove as empresas presentes, mas também eleva a imagem do nosso polo calçadista no cenário nacional e internacional”, enfatizou.

A FENOVA é uma realização do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (SINDINOVA) com o apoio da FIEMG, SEBRAE, FCDL, CDL, Prefeitura de Nova Serrana, Conselho Municipal de Turismo e Sicoob Credinova.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade