Feira de Calçados de Nova Serrana – FENOVA será realizada de 27 a 29 de fevereiro

Publicado por: Redação

A 28ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana – Fenova,  considerada uma das maiores do Brasil e a maior de Minas,  será realizada entre os dias 27 e 29. O Centro de Convenções da cidade será uma vitrine para os expositores mostrarem as novidades e as tendências da moda calçadista para a estação outono/invernos.

O ano começou com grande otimismo para o setor calçadista, com a classificação de Nova Serrana no ranking de melhores cidades para fazer negócios, em pesquisa realizada pela revista Exame. O município ocupa o 3º lugar na categoria indústria, e com isso, os empresários da indústria calçadista tem a expectativa de que a feira seja um sucesso e consiga um grande volume de negociações.

Continua depois da publicidade

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), como representante das empresas do Arranjo Produtivo Local de Nova Serrana, é o realizador da Fenova, com a parceria da FIEMG, SEBRAE, FCDL, CDL, Prefeitura de Nova Serrana, Conselho Municipal de Turismo e Sicoob Credinova.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. PONTAPE CALÇADOS LTDA disse:

    QUANDO SERÁ A PROXIMA EDIÇÃO DA FEIRA ??

Continua depois da publicidade