Luan Santana, Simone Mendes e Lauana Prado são atrações confirmadas para sábado (01/06) na Divinaexpo

Publicado por: Brener Mouroli

Contagiando o público com o seu carisma, estilo despojado e músicas que fazem o coração saltar mais forte, Luan Santana retorna ao palco da Divinaexpo no Sábado (01/06), dia do aniversário da cidade, para levantar poeira na arena do Parque de Exposições. Com ele, Simone Mendes também chega com sua apresentação em carreira solo, essa é a primeira vez que a artista vem trazendo o seu repertório próprio para o evento.  Lauana Prado, um dos fenômenos atuais da música sertaneja, também será atração no sábado. As informações foram confirmas pelo presidente do Sindicato Rural, Irajá Nogueira. 

“Foram definidas, duas datas. No sábado, dia primeiro de junho, vai ser o Luan Santana, Simone Mendes em cerreira solo e a Lauana Prado. E no dia 29, Jorge e Mateus e Rionegro e Solimões. Então nós já estamos caminhando com a liberação da grade, essa semana nós já liberamos o restante. Dia primeiro [de março], início das vendas dos ingressos individuais” contou o presidente do Sindicato ao Divinews.

Continua depois da publicidade

Aqueles que desejam adquirir seus ingressos podem o fazer de forma online ou na loja física da Divinaexpo, localizada na Av. Rio Grande do Sul — 777 — Centro, onde poderão ser adquiridos ingressos dos seguintes setores: acesso Parque, Camarote Super Bull e Camarote Open Super Bull e, a partir de primeiro de março, ingressos individuais.

Veja a programação:

29/05: Jorge e Mateus, Rionegro e Solimões e George Henrique e Rodrigo

30/05: Henrique e Juliano e Rayane e Rafaela

31/05: Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano

01/06: Luan Santana, Simone Mendes e Lauana Prado

02/06: ?

Estrutura

Sobre o desabamento da estrutura ocorrida em 10 de janeiro no Parque de Exposições, o presidente do Sindicato reforça que apesar da fatalidade, toda a estrutura estará pronta. “A gente está reconstruindo, onde falei ali na Queima do Alho, e como foi dita pela representante do Bento Menni, quem ajuda é ajudado. Nós conseguimos uma empresa que vai ajudar a gente, conseguimos novas parcerias, para ficar tudo pronto e ser entregue no dia 29 de maio toda a estrutura construídas, com toda a infraestrutura, com padrão internacional de garantia”, explicou. Para a realização do projeto de ajuste, novos profissionais foram alocados, assim, Irajá destaca a presença de especialistas em estruturas do porte, para garantir a maior e melhor segurança no projeto.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade