Divinaexpo fecha confirmação dos maiores artistas do mundo sertanejo na edição deste ano; Luan Santana estará presente

Publicado por: Redação

Neste domingo (14) foram divulgados os outros nomes dos artistas que se apresentarão  na Divinaexpo 2024, que começa no dia 29 de maio e vai até 2 de junho. Mais uma vez os organizadores do evento capricharam, com as contratações dos shows, na edição da festa deste ano estarão, Luan Santana, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Simone Mendes, Zé Neto e Cristiano, Rio Negro e Solimões, Mato Grosso e Mathias, Luana Prado, Rayana e Rafaela e George Henrique e Rodrigo – A partir de amanhã, segunda-feira (15), os ingressos estarão liberados – As vendas de ingressos estarão liberadas a partir desta segunda-feira (15) – Nem chuva, nem vendaval vão impedir mais uma edição de  sucesso total do evento.

No dia 2 de dezembro já haviam sido confirmados as três primeiras atrações,  Bruno e Marrone, Simone Mendes e Henrique & Juliano. E neste domingo foram revelados os demais nomes, com destaque para Luan Santana.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mariane Lailuna de Santana fá1 disse:

    Sim

  2. Taciana Maria dos santos disse:

    Esse ano vcs caprichou amo as musicas da lauana a música dela mim tirou do fundo do poço primeiro eu segundo eu 💫💫💫❤❤

Continua depois da publicidade