Três testemunhas indicadas pela defesa de Kaboja serão ouvidas pela Comissão Processante nesta sexta

Publicado por: Brener Mouroli

Nesta sexta-feira (16), a Comissão Processante encarregada de investigar e apurar a denúncia de cassação dos vereadores afastados, Eduardo Print Júnior (PSDB) e Rodrigo Kaboja (PSD), realizará a última rodada de oitivas com testemunhas antes de ouvir os dois investigados. Serão ouvidas as testemunhas indicadas pela defesa de Rodrigo Kaboja e, conforme o cronograma, o policial militar, Adalberto Rodrigues Souza, será o primeiro a prestar depoimento, marcado para as 14h, seguido por Lucrécia Gontijo de Almeida Corrêa às 14h45. Encerrando o ciclo de testemunhos, Sílvia Madureira será ouvida às 15h30.

Na próxima quinta-feira (22), os dois vereadores afastados terão a oportunidade de apresentar suas defesas perante a comissão processante. De acordo com o Presidente da Comissão, Vereador Ney Burguer (PSB), “a expectativa é de concluir essa fase da investigação o quanto antes, para que os membros possam analisar e entregar o relatório com as percepções de cada um, juntamente com os depoimentos dos vereadores denunciados”.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Servidor puto disse:

    E o melhor prefeito do Brasil, qual dia ele será ouvido ? Quem não deve não teme. O pior de todos perfeitos.

Continua depois da publicidade