Mulher passa mal e marido embriagado colide veículo contra guard rail ao tentar ajudá-la

Publicado por: Brener Mouroli

Um incidente ocorrido no final da tarde do último dia 04 na Rodovia MG-050, Km 78, no município de Itaúna, chamou a atenção das autoridades locais. O sinistro envolveu um Ford Fusion, e resultou em uma vítima não fatal. O veículo era conduzido por um homem de 56 anos, que se dirigia a Belo Horizonte junto de sua esposa. No entanto, durante o percurso, a passageira começou a passar mal, levando o condutor a tentar prestar socorro. Infelizmente, essa tentativa resultou na perda do controle do veículo, que cruzou a pista e colidiu violentamente contra o guard rail, parando no sentido contrário ao da via.

A vítima do mal-estar, identificada como N.M.T, de 55 anos, sofreu ferimentos leves e foi prontamente socorrida ao Hospital Público de Saúde de Itaúna.  No entanto, o condutor M.R, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, recusou-se a realizar o teste de etilômetro. Diante disso, foi autuado pelas autoridades presentes no local. A recusa em cooperar com o teste de alcoolemia levanta questões sobre a responsabilidade do condutor no acidente e pode resultar em consequências legais mais severas.

Continua depois da publicidade

Após os procedimentos legais, o veículo envolvido no acidente foi liberado.

Mulher passa mal, marido embriagado ao tentar ajudá-la colide veículo contra guard rail - 2

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade