Loja de conveniência é alvo de assalto em plena luz do dia em Divinópolis

Publicado por: Redação

Uma loja de conveniência localizada na rua Carbonita, bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis, foi alvo de um assalto na manhã desta segunda-feira (5). O crime, que ocorreu em plena luz do dia, evidenciou a audácia dos criminosos e deixou funcionários e clientes sob a mira da arma dos assaltantes. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento revelam a ação rápida e coordenada de dois homens encapuzados. Armados, eles se aproximaram da porta da loja e, sem hesitação, apontaram a arma para os funcionários, exigindo a entrega de valores.

Um dos criminosos dirigiu-se ao caixa, onde subtraiu uma quantia em dinheiro, além de um celular. Em seguida, a ousadia dos assaltantes se estendeu ao depósito de bebidas, onde mais duas pessoas foram alvo da violência armada. O saldo do assalto envolveu um montante de R$ 740 e o roubo de uma caminhonete S-10 de cor branca, de placa BAG-0I29.

Continua depois da publicidade

Ocorrência em andamento.

Leia também:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. EDILENE AMELIA DO NASCIMENTO NOGUEIRA disse:

    É NESSA HORA QUE PRECISAVA DE UMA ARMA PARA ARREBENTRAR ESSES MARGINAIS!!!
    É O AMORRRRRRRRRRRRR,VENCEU!!!!!!!!!!!!
    BANDIDO BOM ,É BANDIDO MORTO!!!!!!!!!!!

Continua depois da publicidade