Divinópolis: Traficante de droga é preso na Rua Ouro Fino, no Bairro Niterói

Publicado por: Brener Mouroli

Na tarde do último domingo (04), uma operação realizada pelo Tático Móvel do 23º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Niterói, em Divinópolis. Segundo informações da PM, durante o patrulhamento pela rua Ouro Fino, os militares do Tático Móvel depararam-se com indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos empreenderam fuga, desencadeando uma perseguição que levou a apreensão de um frasco contendo 17 pedras de crack, além de uma quantia de R$ 620,00 em dinheiro.

No trajeto da fuga, os policiais localizaram diversos materiais dispensados pelos suspeitos, sendo 01 sacola contendo 129 pinos de cocaína, 01 tablete de maconha, 01 invólucro contendo embalagens plásticas; 01 munição calibre. 380, 01 saco contendo diversos microtubos de eppendorf e 01 Carteira de Identidade. O homem, de 35 anos, detido durante a ação policial, foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido. Vale ressaltar que o indivíduo já possui registros policiais por tráfico de drogas, roubo e furto, consolidando sua ligação com atividades criminosas.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade